Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza São Rafael Hotel e sua contínua inovação

Plaza São Rafael, um hotel referência em qualidade e em permanente inovação

O Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos está no auge da sua maturidade. E sempre vem aprendendo e se qualificando nestes últimos 44 anos, a serem completados em 14 de abril.

Com astral inovador, cheio de energia e com muitas novidades para os seus hóspedes, o Hotel é a maior referência em qualidade de serviços, organização de eventos e festas na capital gaúcha.
Muita gente fez no São Rafael o início da sua história e é ali, sempre, que Porto Alegre busca um referencial de respeito, mudança e credibilidade.

Mesmo em tempos difíceis e com cenários de definições, o Plaza está mudando sempre para mostrar ao seu cliente, hóspede e amigo que é preciso estar sempre alerta e mostrar novidades.

A Feijoada do Plaza, o Chá da Tarde, a abertura do restaurante japonês Sashiburi, a ampliação dos serviços tecnológicos se adaptando aos grandes meios de hospedagem do mundo, o lançamento do Brunch aos domingos, as suas lojas de vinhos, pedras preciosas e chocolates e a locação dos seus espaços para empreendimentos modernos e que vão gerar mais vitalidade ao Hotel são iniciativas que estão revigorando o São Rafael nestes anos todos.

Como diz o conselheiro Carlos Henrique Schmidt, um grande hotel precisa estar sempre em movimento, não pode parar de se rejuvenescer e de oferecer novas opções. “Só assim ele vai manter o seu prestígio e a sua qualidade”.

Lojas no Plaza São Rafael

As lojas no Plaza São Rafael Hotel: QOD Barber Shop, A Rocha, Florybal e a mais nova Arte & Vinho. Fotos: Marcelo Schmidt, DR. Pictures e Arquivo Plaza.

Por todo este referencial, o Hotel continua recebendo o reconhecimento da sociedade. Ser excelência nas Relações de Consumo e Respeito ao Meio Ambiente – uma certificação que atesta o respeito da relação da empresa com os seus clientes – foi a última delas.
Em sua décima edição, a premiação do Instituto Nacional de Educação do Consumidor e do Cidadão (INEC) e da Revista Consumidor reuniu dezenas de empresas que tiveram o prêmio chancelado pelo Procon-RS.

A entrega da honraria sua no dia 25 de janeiro na Fiergs consagrou a política do grupo Plaza de sempre inovar com uma meta permanente: o cliente, o hóspede, o amigo de sempre.

Prêmio Top Consumidor

Cláudia Hörbe, Gerente de Marketing da Rede Plaza de Hotéis, recebeu o prêmio Top Consumidor.

Localização
Localizado perto dos points mais históricos da cidade e com acesso fácil ao Aeroporto Salgado Filho, o maior hotel da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs é uma das maiores referências do Centro de Porto Alegre.

Sua reconhecida qualidade de atendimento cativa àqueles que vêm, a lazer ou a negócios, em busca de excelente gastronomia e, especialmente, de descanso em apartamentos e suítes com diferenciais como room service 24 horas e internet free.

 

O Hotel
O Plaza São Rafael Hotel conta com o maior Centro de Eventos em hotel do Rio Grande do Sul, sendo um dos mais completos do país para realizações de congressos, convenções, feiras, seminários, lançamentos de produtos, entre diversos tipos de acontecimentos empresariais, culturais e científicos. Eventos corporativos, comemorações e festas contam com inúmeros serviços personalizados, desde a negociação do orçamento, até a produção de cardápios para cada tipo de ocasião.
Para os momentos de relaxamento e diversão, o Hotel oferece, além do silêncio proporcionado pelo isolamento acústico das janelas dos apartamentos, sua cobertura com uma das mais belas vistas da capital gaúcha. Nela, nossos hóspedes contam com uma raia de 25 metros com água mineral levemente aquecida (entre 25°e 28°C) para natação, sauna e fitness center com aparelhagem de última geração. As excelentes propriedades da água mineral do Hotel podem ser aproveitadas também em algumas suítes.

Cobertura do Plaza São Rafael Hotel

O Plaza São Rafael Hotel e sua cobertura com raia de natação de 25 metros com água mineral do seu próprio poço e bela vista da cidade.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-24 10:41:45 - 1713955305
Já foi!