Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Receitas da Rede Plaza de Hotéis crescem 23% e ocupação aumenta 25% no primeiro semestre de 2019

Receita da Rede Plaza cresce juntamente com a ocupação no primeiro semestre deste ano

A Rede Plaza de Hotéis completou, no dia 5 de agosto, seus 61 anos. Atualmente, com Hotéis no RS, SC, PR, RJ e BA e com um Clube de Férias, o Plaza Vacation Club, o grupo, genuinamente nacional, está em permanente atualização para se adaptar aos padrões modernos de hotelaria e para enfrentar a crescente competitividade do setor.

 

Os resultados do grupo, no primeiro semestre de 2019, em comparação com o mesmo período de 2018, foram de 23% de aumento de receita e 25% de aumento de ocupação. Mesmo com as dificuldades de mercado e da economia, a gestão da empresa segue em busca de melhor performance, os números refletem, entre vários aspectos, o trabalho de uma equipe comercial engajada, a retomada do segmento de eventos, os investimentos feitos em novas tecnologias que ajudam o marketing a aproximar e facilitar o relacionamento digital com os clientes e a capacitação das equipes operacionais que, hoje, estão muito mais envolvidas na análise de custos e de receitas.

 

O grupo continua com projetos de expansão e administração de hotéis, além de iniciativas na área do turismo compartilhado, multipropriedades, ramos de negócios que desponta vigorosamente no Brasil. Segundo os seus dirigentes, o Plaza tem entre seus objetivos principais oferecer serviços de qualidade superior em seus hotéis nos segmentos executivo e lazer, com amplo respeito ao meio ambiente onde está localizado e com todas as modernidades tecnológicas disponíveis na hotelaria global. O Plaza tem como foco o bem-estar do seu cliente. Atualmente, são aproximadamente mil acomodações (entre apartamentos e suítes) nos meios de hospedagem que estão sob seu controle.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 03:24:50 - 1714101890
Já foi!