Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa

Viva a Cidade Maravilhosa

A cidade é realmente maravilhosa, o bairro da Barra da Tijuca é chique e charmoso, flutuando no ar uma sensação de segurança e de pura beleza. Ali pertinho, de vez em quando, artistas famosos aparecem no barzinho para dar o ar da graça e agitar os frequentadores.

A gente abre a janela e vê a piscina lá embaixo e um pouco mais longe, mas não muito, depois do lago, o mar transparente chamando para a diversão, para o lazer. Nem precisa ser detalhista para perceber o cuidado e o carinho com que são tratados os jardins, a vegetação sabiamente distribuída no meio das primorosas construções, ruas, calçadas e espaços públicos.

 

Os apartamentos são espaçosos e muito cômodos, convidando para um descanso que renova energias. O café da manhã é realmente renovador de energias, os pratos do restaurante e os lanches do bar são caprichados e honestos.

Cidade maravilhosa

Foto de Marcelo Schmidt

Para completar um panorama tão animador, o Plaza Barra First leva a marca, a cultura, a experiência e arte de atender e servir de uma empresa com um nome respeitado na hotelaria, nacional e internacional, a Rede Plaza de Hotéis.

Texto de Carlos Higgie e Larissa Bandeira


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-29 12:51:35 - 1711716695
Já foi!