Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Rede Plaza de Hotéis acompanha apresentação do Plano de Marketing para Porto Alegre, a convite do POA Convention Bureau

A Gerente de Marketing, Cláudia Hörbe e a Gerente de Contas do RS, Denise Amaral, da Rede Plaza de Hotéis,  a convite do Porto Alegre & Região Metropolitana Convention Bureau e da Associação Médica do RS, acompanharam, na última segunda-feira(18 de junho),  a apresentação do plano de marketing para a cidade de Porto Alegre, trabalho executado em colaboração com vários profissionais, empresas e entidades.

O evento aconteceu na Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS) que, em parceria com o Porto Alegre Convention & Visitors Bureau, recebeu associados que, também puderam conhecer as novas instalações da AMRIGS.

O encontro reuniu empresas do ramo de eventos e hotelaria e teve a participação do Secretário Extraordinário dos 250 anos de Porto Alegre, Rogério Beidacki, da Secretária Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Porto Alegre, Débora Rios e do diretor de Turismo, Luiz Armando Silva de Oliveira.

O Plano de marketing para a cidade de Porto Alegre objetiva, fundamentalmente, dar maior visibilidade à capital dos gaúchos com suas enormes possibilidades de crescimento turístico. A cidade está em constante transformação e surpreendendo a cada dia!

“Se você esteve na capital dos gaúchos uns anos atrás, irá se surpreender com as novidades da nova Orla do Guaíba com sua extensa área de lazer e esportes, o Cais Embarcadero com opções da melhor gastronomia, o 4º Distrito com o polo cervejeiro e muitas opções de cultura, além dos museus e shows nacionais e internacionais que transformam a nossa cidade em parada obrigatória, seja qual for o seu destino”. Fonte https://www.visiteportoalegre.com/

Foto – Créditos – Associação Médica do RS https://www.amrigs.org.br/noticias/6367


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 00:00:08 - 1714089608
Já foi!