Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

EULER VIEIRA ASSUME SUPERINTENDÊNCIA COMERCIAL DA REDE PLAZA DE HOTÉIS

Euler Vieira é o novo superintendente comercial da Rede Plaza de Hotéis

A Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs seguindo a sua tradição na formação, capacitação e valorização de mão de obra na área do turismo e hotelaria, sempre acreditando no potencial dos profissionais da empresa, alçou o gerente nacional de vendas, Euler Vieira a nova função de Superintendente Comercial.

O reposicionamento está estrategicamente alinhado à política de aumentar a presença comercial em nível nacional e internacional, investimento em novas tecnologias, revitalização das unidades, lançamento da nova marca e ao crescimento da empresa com o objetivo da incorporação de novas operações no modelo de administração direta e franquia de bandeira. Iniciando, com a chegada do Plaza Hotel & Boulevard Convention – Vale dos Vinhedos/RS (dezembro/23), Five Senses Resort by Plaza/Tocantis -TO (em junho /2024) e TA Gramado/RS (em 2026).

Euler Vieira – Superintendente Comercial (crédito foto Marcelo Schmidt)

Com formação em Marketing, Euler Vieira trabalha há 20 anos na Rede Plaza e atuava na função de Gerente Nacional de Vendas. “Tive a grande felicidade de retornar a Rede Plaza em setembro de 2020 a convite do nosso diretor operacional Oscar Henrique Stein Schmidt. Em um momento muito delicado há época na hotelaria e no mundo, reformulamos as equipes com foco estratégico, promovemos a integração entre os setores e principalmente, buscamos perseguir de forma incessante as metas. E com muito empenho de todos, viramos o jogo. Hoje colhemos resultados extremamente positivos na empresa, fruto de muito planejamento, capacitação dos profissionais e uma mentalidade disruptiva, alinhado às novas tendências de mercado. Tudo em conjunto com uma equipe comprometida com os propósitos de crescimento da empresa”, comenta Euler Vieira, que sente muito orgulho em fazer parte deste momento de expansão e aumento de receitas da Rede Plaza de Hotéis.

A Rede Plaza completa, neste ano, 65 anos de fundação, consolidados pela confiança de seus públicos e pela gestão atenta às tendências da hotelaria e mercados de inovação. Atualmente, a Rede está presente com unidades no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia e Rio de Janeiro.

“Parabenizamos o Euler pelo novo cargo, aliado à nova estratégia e um mindset inovador na gestão da Rede Plaza iniciado no período pós pandêmico, ele foi peça fundamental na reestruturação das equipes na sua área para atingirmos os resultados atuais e trabalhar com os novos paradigmas que desafiam a indústria do turismo e hotelaria, que nunca precisou se reinventar de forma tão veloz e um período tão curto como nos últimos 3 anos”, enfatiza Oscar Henrique Stein Schmidt, Diretor Operacional e Novos Negócios da Rede Plaza de Hotéis.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-27 05:43:01 - 1714196581
Já foi!