Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Sindha passa a participar do Conselho Municipal de Turismo de Porto Alegre

Conselho Municipal de Turismo de Porto Alegre

O Sindha foi empossado oficialmente como membro do Conselho Municipal de Turismo de Porto Alegre. O encontro também marcou a definição dos integrantes da Diretoria Executiva. O grupo de trabalho agora passa a colaborar efetivamente voltado ao setor turístico na Capital, através de planos de ações locais do executivo.

O presidente do Sindha, Henry Chmelnitsky, lembra que o incentivo ao turismo ativa automaticamente o desenvolvimento econômico de Porto Alegre, a considerar a geração de emprego e renda do setor. “A presença do Sindicato neste Conselho pode mudar a maneira como as pessoas enxergam as experiências turísticas disponíveis na Capital. Não mediremos esforços para que, juntos com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e demais entidades, nossa cidade se mostre cada vez mais atrativa, proporcionando aos turistas e moradores uma vivência inesquecível por aqui”, salienta.

Representaram o Sindicato na reunião de posse o presidente do SHPOA, Carlos Henrique Schmidt; o diretor do SHPOA, Abdon Barretto Filho; e a gerente de Produtos e Relacionamentos do Sindha, Heloisa Rodrigues.

Fonte: Sindha


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-19 21:03:56 - 1713560636
Já foi!