Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Sindicato da Hotelaria da Porto Alegre destaca ações de fomento para o turismo do RS

Sindha faz ações para estimular o turismo no RS

O Sindha – Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região está destacando a importância de ações para o fomento do turismo, segmento que impacta diretamente a gastronomia e a hotelaria do país e do mundo inteiro e principalmente a região onde atua.

 

Para que a Capital se transforme, de fato, em um polo turístico, as perspectivas de incremento ainda devem ser ampliadas, conforme analisa o presidente do Sindha, Henry Chmelnitsky. Ele enfatiza as iniciativas possíveis para movimentar o turismo e, consequentemente, impactar diversos setores. “Para evoluir, precisamos de melhorias, como a criação de um Centro de Convenções e a revitalização do Centro Histórico. São exemplos do que atrairia este fluxo de pessoas para a cidade”, afirma.

 

Através da união empresarial, a entidade tem promovido a busca de bons resultados. “O crescimento da indústria do turismo deve chegar a um índice de 50% em Porto Alegre e, nessa celebração, a categoria está cada vez mais integrada e ciente de que precisa valorizar esse verdadeiro propulsor do desenvolvimento econômico”, avalia Chmelnitsky. A expectativa é de que 2 milhões de novos empregos sejam gerados pela área turística em todo o país até o final deste ano, conforme dados do Ministério do Turismo.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-30 02:54:48 - 1714445688
Já foi!