Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza Barra First faz parceria para Visita Guiada com o Parque Olímpico da Barra

Visita guiada no Parque Olímpico

O Plaza Barra First, a primeira operação da Rede Plaza de Hotéis no Rio de Janeiro, está anunciando uma parceria com o Parque Olímpico da Barra. Pelo acordo, a parceria prevê Visita Guiada, um programa totalmente gratuito que permitirá ao hóspede do Plaza Barra First conhecer o Legado Olímpico e vivenciar a memória dos Jogos Olímpicos de 2016. A Visita passa pelas Arenas Carioca 1, 2 e 3, o Velódromo e o Centro Olímpico de Tênis. O estacionamento é gratuito no local e a visita, que acontece de terça a sexta-feira, às 10h e 16h, e aos sábados, às 10h, deve ser agendada. O agendamento pode ser feito na recepção do Plaza.

 

Rio de Janeiro

 

Com o Plaza Barra First, a Rede Plaza de Hotéis marca presença no Rio de Janeiro. Sua excelente localização na Barra da Tijuca, em condomínio no bairro nobre do Rio, coloca o apart hotel no centro financeiro, gastronômico e de entretenimento da capital carioca, ao lado de vias expressas, junto a shoppings e atrações esportivas e culturais.

 

Em contraste a esse cenário de completa infraestrutura, está o grande diferencial do condomínio: sua Área de Proteção Ambiental (APA). Com cerca de 143 mil metros quadrados, o bosque conta com a preservação da fauna e flora nativas e é considerado uma das áreas mais bem cuidadas da Barra.

 

O Plaza Barra First está próximo do Shopping Rio Design Barra, do BarraShopping e do Village Mall, que juntos oferecem quase mil lojas, além de inúmeras opções culturais e gastronômicas. Na mesma região, estão também a Cidade das Artes, com variada programação cultural e o Bosque da Barra, com playgrounds e locais próprios para piqueniques em família. Situado a menos de 2 km do Campo de Golfe Olímpico, o Apart Hotel é uma excelente opção de hospedagem para golfistas, inclusive em época de torneios.

 

No Plaza Barra First, além de desfrutar de um completo café da manhã, você e sua família poderão apreciar a flora e fauna nativas da reserva florestal do entorno durante a travessia para a praia nas balsas que atravessam a Lagoa de Marapendi. Até as balsas, os hóspedes são transportados em carros elétricos.

 

Para quem preferir não se deslocar, o condomínio oferece fitness center e piscina.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 12:09:41 - 1714133381
Já foi!