Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Linguado Malibu é o prato destaque de dezembro no Plaza Blumenau Hotel

Um prato leve, extremamente saboroso e rico em proteínas. Assim, é o Linguado Malibu, prato destaque do mês de dezembro, no Terrace Restaurante do Plaza Blumenau Hotel. Os peixes possuem “gorduras do bem” e nutrientes que são indicados por nutricionistas, pois trazem inúmeros benefícios à saúde. O prato destaque é apresentado todo mês pelo restaurante e visa apresentar atrativo aos hóspedes e clientes do estabelecimento.

Confira a receita

Ingredientes:

1 kg de filé de linguado sem espinhas/ 1 maço de espinafre, somente as folhas cozidas em água/ 500 g de batatas pré-cozidas sem casca/ 200 g de pimentões coloridos picados/ 300 g de molho bechamel/1 cebola picada / 2 dentes de alho picados/ 50 g de manteiga/ 100 g de caviar/ 1 maço de folhas de dill/ 2 limões/ 2 colheres de creme de leite/ 50 ml de óleo/ Sal e pimenta a gosto

Modo de preparo:

Tempere o peixe com sal, limão e pimenta. Reserve. Corte as batatas em rodelas e salteie com um pouco de manteiga. Branqueie as cebolas e o alho. Acrescente o molho branco, o creme de leite e o dill picado. Grelhe o linguado com um pouco de óleo na frigideira ou na chapa. Salteie o espinafre e acerte o sal e um pouco de manteiga. Retire e salteie os pimentões. Distribua as batatas em formato de círculo no prato, acrescente o espinafre no centro e, a seguir, os pimentões com um pouco do creme de dill. Finalize com a outra posta por cima e, sobre ela, decore com um pouco de molho e caviar.

Rendimento: Quatro porções
Preço: R$ 43,00 + 10%


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-27 19:48:15 - 1714247295
Já foi!