Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Realize seu evento no Plaza Blumenau e ganhe 15% de desconto em locação de salas

Um espaço versátil para eventos memoráveis em Blumenau

O Plaza Blumenau Hotel é o lugar perfeito para tornar o seu evento inesquecível. Com localização privilegiada no coração da encantadora cidade de Blumenau, nossa estrutura foi cuidadosamente planejada para receber os mais variados tipos de eventos, sejam eles corporativos ou sociais.

Economize enquanto celebra!

Queremos tornar seu evento ainda mais especial com esta oferta exclusiva. Ao escolher realizar seu encontro empresarial, treinamento, conferência, casamento ou qualquer outro tipo de celebração em nosso hotel durante julho ou agosto, você receberá um desconto de 15% na locação de nossas salas. Esta é uma oportunidade única para economizar e desfrutar de um ambiente elegante e aconchegante para receber seus convidados.

Motivos para Escolher o Plaza Blumenau Hotel

-Ambientes Espaçosos: Nossas salas são espaçosas, confortáveis e podem ser adaptadas para atender às necessidades específicas do seu evento.

-Tecnologia de Ponta: Equipadas com tecnologia audiovisual de alta qualidade, nossas salas garantem o sucesso de apresentações e eventos corporativos.

-Gastronomia Exclusiva: Oferecemos uma experiência gastronômica única, com opções de menus personalizados para agradar a todos os paladares.

-Equipe Profissional: Nossa equipe altamente qualificada está pronta para auxiliar em cada etapa do planejamento e execução do seu evento.

-Localização Privilegiada: O Plaza Blumenau Hotel está situado próximo às principais atrações turísticas da cidade, facilitando o acesso para seus convidados.

Converse com nossa equipe de eventos: eventos.blumenau@plazahoteis.com.br ou no (47) 3231.7000

Agende Agora e aproveite!

Promoção válida para os meses de agosto e setembro de 2023, somente para novas reservas e sujeita a disponibilidade de datas e salas.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-27 12:38:50 - 1714221530
Já foi!