Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Dica para quem vem à Capital para participar do Liquida Porto Alegre que foi prorrogado até 1º de março

Aproveite o Liquida Porto Alegre e se hospede no Plaza São Rafael

Quem está vindo para a Capital para fazer compras no Liquida Porto Alegre – que tem ótimas promoções em todos os seus shoppings e lojas – a dica é se hospedar perto dos points mais badalados da cidade, de hospitais e de universidades e com acesso fácil ao Aeroporto Salgado Filho: o Plaza São Rafael Hotel, localizado no Centro Histórico da cidade. Aqui você terá a possibilidade de encontrar seu artista favorito circulando pelas dependências do Hotel. Você ou algum parente seu já passou também por aqui. E o Plaza respeita essa memória pensando no seu futuro enquanto mantém a qualidade em hospitalidade e procura ampliar seus serviços.

A 23ª edição do Liquida Porto Alegre foi prorrogada até 1° de março a pedido dos lojistas participantes da campanha na Capital. A CDL POA prevê um aumento próximo a 5% nas vendas do mês de fevereiro, no Rio Grande do Sul: “Os lojistas perceberam um aumento significativo na movimentação e nas vendas do comércio, por isso atendemos ao pedido e decidimos estender a iniciativa”, explica o presidente da CDL Porto Alegre, Alcides Debus.

Em 2019, o Liquida Porto Alegre teve adesão recorde de 4,5 mil lojistas – o que equivale a mais de 1/3 do comercio varejista da cidade (44%, segundo a base de dados da RAIS 2017).  Além de produtos e serviços com até 70% desconto, o evento apresentou novidades, como a Estação Liquida, uma unidade móvel que circulou pela Capital oferecendo uma programação de entretenimento para os consumidores e distribuição de brindes, em 15 bairros. “O Liquida Porto Alegre tem papel muito importante. Mantém a economia local se movimentando, gerando emprego e renda”, destacou o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, por ocasião do lançamento da campanha.

Além das tradicionais lojas de vestuário, calçados, eletrodomésticos, eletrônicos, automotivos, materiais de construção, beleza e saúde, neste ano, o Liquida ampliou as promoções para os pets, com mais de 65 pontos de venda cadastrados. Também, foram contemplados segmentos como floriculturas, estacionamentos, gráficas, lavanderias, estúdio de desenho, fotografia e tatuagem, desentupidora, agência de turismo, cutelaria, loja de bengala e de uniformes, funerária, barbearia, motel, lavagem de carro, academia, posto de gasolina e até de reparos domésticos, como o Marido de aluguel.

 

 


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-27 14:42:53 - 1714228973
Já foi!