Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Rede Plaza de Hotéis implanta novo motor de reservas

Novo motor de reservas é lançado na Rede Plaza de Hotéis

A Rede Plaza de Hotéis acaba de implantar em seu site www.plazahoteis.com.br um novíssimo Motor de Reservas.  A ferramenta é a versão top (última geração) da empresa Omnibees e permite que os clientes façam reservas e efetuem os pagamentos da hospedagem no momento da compra on-line, de forma ágil e fácil.

 

Tudo inicia com a intenção de viajar, assim, o “futuro cliente hoteleiro” vai para o mundo digital, iniciando ali sua procura (life cycle ou jornada do cliente). A pesquisa, normalmente é feita pelo conhecido e gigante “Google”, é ele que encontra e responde muitas das perguntas na atualidade e, para a hotelaria, o melhor caminho é ser encontrado com um canal direto de vendas disponível. O motor de reservas é uma tecnologia de e-commerce, é o  local onde não há intermediários entre o Hotéis e clientes.

Novo motor

 

Para que a busca do cliente, encontre o site da Rede Plaza, um trabalho extenso de SEO (Search Engine Optimization – otimização para motores de busca) é realizado, com o objetivo de alcançar um bom posicionamento na procura do cliente. Aqui, um click vale muito! Todo o trabalho do marketing digital e de marketing de relacionamento visa alcançar, reter e fidelizar os clientes através de processos e ferramentas que facilitem a compra das diárias.

Novo motor

É claro que com a história e força da marca Plaza, já temos muitos clientes que acessam diretamente nosso site e por isso, nosso motor de reservas é mais uma vez, fundamental. O motor pode fazer muita diferença no resultado financeiro da empresa. As vendas diretas são mais rentáveis, já que não pressupõem comissões pagas a terceiros. Tudo é atualizado em tempo real e integrado a outras ferramentas (redes sociais, e-mails marketing etc). Assim que o cliente clica para concluir a compra, a reserva está feita e o inventário é atualizado.

A pandemia acelerou as compras através de processos tecnológicos e as reservas no próprio site do hotel, com promoções exclusivas e dedicadas ao interesse dos hóspedes, colaboram para a melhoria na performance de vendas.

Novo motor

 


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-29 09:56:11 - 1714384571
Já foi!