A Rede Plaza de Hotéis Resorts & SPAs, com seis hotéis, executivos e resorts, no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Bahia, mudou a sua estrutura diretiva. O executivo Marcelo Monsú, com uma longa carreira no grupo e passagem por várias gerências, assumiu a Superintendência de Marketing & Vendas. A equipe dirigente da rede ficou assim definida:
– Presidente: Henrique Schmidt
– Diretor-Superintendente: Carlos Henrique Schmidt
– Superintendente de Marketing & Vendas: Marcelo Monsú
– Diretor da corporação: Abdon Barretto Filho
“Nossa nova estrutura terá a obrigação e a tarefa de proporcionar mais agilidade às vendas e ao marketing dos hotéis. Pretendemos ter uma ampla sinergia entre hotéis e mercado, facilitando negociações, maior controle e foco na gestão de receitas”, diz o superintendente Carlos Henrique Schmidt. “Estamos diante de desafios importantes para a hotelaria nacional e precisamos ser ágeis, enxutos e rápidos”, afirmou o dirigente. “As decisões precisam ter velocidade para que os resultados sejam mais efetivos”, garante.
Comentários