Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Rede Plaza de Hotéis tem 910 apartamentos e suítes em seis hotéis – executivos e resorts – e prevê ampliação no número de meios de hospedagem

A Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs, com seis unidades (Porto Alegre, Florianópolis, Blumenau, Santo Amaro da Imperatriz, Itapema e Camaçari – BA) está com 910 acomodações, entre apartamentos, suítes e suítes presidenciais, sob sua administração, segundo novo raio-x divulgado sobre todas as características dos seus meios de hospedagem. Conforme o diretor Roberto Rötter, o grupo está fechando novas parcerias e deverá, nos próximos três anos, administrar hotéis na Serra Gaúcha (Garibaldi e Gramado) e em Curitiba. Confira como é cada um dos hotéis executivos e resorts da rede.

Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos
Perto dos points da cidade, sua reconhecida qualidade de atendimento cativa àqueles que vêm, a lazer ou a negócios, em busca de excelente gastronomia e descanso em apartamentos e suítes com room service 24 horas e internet free.
Conta ainda com o maior Centro de Eventos em hotel do Rio Grande do Sul, isolamento acústico nas janelas dos apartamentos e a cobertura com uma das mais belas vistas da capital gaúcha.

Plaza Blumenau Hotel
Localizado no centro de atividades comerciais e financeiras da cidade da Oktoberfest, o Plaza Blumenau está qualificado para receber visitantes e empresários brasileiros e do exterior mantendo-se como um dos melhores hotéis da cidade.
Blumenau, polo econômico do Vale do Itajaí, apresenta arquitetura e costumes tradicionalmente alemães, que combinam perfeitamente com os serviços de alto padrão e o conforto do Hotel mais germânico da Rede Plaza.

Plaza Itapema Resort & SPA
Um Resort à beira-mar com as montanhas de Santa Catarina ao fundo e uma Ilha particular com uma praia tranquila para as crianças. Para quem quer fugir do agito da cidade grande, o Brain SPA Plaza Itapema oferece tratamentos especiais para relaxar a mente. A infraestrutura se completa com piscinas, campo de golfe, quadras de esportes, ancoradouro, programação de lazer diária para crianças, adolescentes e adultos, e muitas outras atrações.

Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA
Um Resort em plena Mata Atlântica para férias em família ou reuniões de negócios com muito ar puro. Este é o cenário, aliado às águas termominerais das montanhas da Serra do Tabuleiro, em Santa Catarina, e distante apenas 38 quilômetros de Florianópolis. Um dos principais e mais importantes resorts da região, com águas termais que se equiparam às melhores do mundo e são procuradas por turistas de do Brasil e América do Sul por suas qualidades.

Bahia Plaza Hotel
Com localização excepcional no condomínio Porto Busca Vida, no município de Camaçari, em plena Costa dos Coqueiros baiana, o hotel é um ponto estratégico para eventos corporativos e turismo na Bahia. Próximo ao polo industrial de Camaçari, você também encontra a qualidade de atendimento e o know-how das equipes de eventos da Rede Plaza de Hotéis, além de opções de lazer que incluem programas ecológicos e um mar de águas claras e quentes.

Plaza Florianópolis Hotel
Um empreendimento novíssimo, localizado em área privilegiada de Florianópolis, Santa Catarina, e que tem como vista: o mar, o iate clube da cidade e o cartão postal da capital, a ponte Hercílio Luz. Com acesso fácil para o sul e para o norte da capital, o Hotel apresenta ambientes contemporâneos e serviços com a tradição da Rede Plaza. O prédio espelhado de construção totalmente nova tem design e decoração pensados para o seu conforto.

Conheça os serviços e toda a estrutura dos hotéis e resorts Plaza em www.plazahoteis.com.br.

 
Assessoria de Comunicação Social da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-28 08:05:06 - 1714291506
Já foi!