Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Porto Alegre terá voo para Ilha de Cabo Verde

Cabo Verde Airlines tem voo para Porto Alegre

A partir de 11 de dezembro, Porto Alegre terá mais uma opção de voo internacional: a Cabo Verde Airlines, companhia área cabo-verdiana, anunciou o início das operações da Ilha do Sal, hub internacional da companhia, para o Rio Grande do Sul. Essa é mais uma alternativa para os passageiros gaúchos que já contam com voos da empresa para Recife, Fortaleza e Salvador.

 

A nova rota será operada duas vezes por semana com o Boeing 757-200, às quartas e sextas-feiras, da Ilha do Sal para Porto Alegre, e às quintas-feiras e sábados de Porto Alegre para a Ilha do Sal. O voo VR669 parte da Ilha do Sal às 21h50, pousando em Porto Alegre às 6h. O voo VR670 parte de Porto Alegre às 20h55 e pousa na Ilha do Sal às 6h45 (horários locais). Todos os voos que partem de Porto Alegre e pousam na Ilha do Sal têm ligação conveniente com outros destinos europeus, como Lisboa, Paris, Milão e Roma.

 

Onde fica

 

Cabo Verde é uma nação situada em um arquipélago vulcânico perto da costa noroeste da África. O país é conhecido por sua cultura crioula luso-africana, sua tradicional música morna e suas praias, de beleza extraordinária. A maior ilha do país, Santiago, abriga a atual capital, Praia. Em Santiago, também se encontra a antiga capital, Cidade Velha, com o Forte Real de São Filipe, que fica no topo de um penhasco.

Capital: Praia
Continente: África
Moeda: Escudo cabo-verdiano
Língua oficial: Língua portuguesa
Pontos de interesse: Pico do Fogo, Buracona, Monte Verde.

 


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-27 07:03:53 - 1714201433
Já foi!