Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Dicas para curtir sua viagem

5 dicas para curtir sua viagem

É muito comum ficarmos em dúvida com relação a alguns termos, quando vamos fazer uma reserva em hotel. Por isso, listamos as principais dúvidas, para você curtir sua viagem.

1 – Veja o horário de check-in e check-out.
O termo check-in é o horário que você pode entrar no apartamento reservado. Então, fique atento ao horário.

Já o termo check-out trata-se do horário de saída. Para não dar corre corre, deixe as malas prontas e cheque se não esqueceu nada no apartamento, para retornar ao seu destino com toda tranquilidade.

2 – Quais comodidades que você não abre mão?

Para que sua experiência seja a mais inesquecível, liste quais comodidades que você acha importante. Por exemplo, se para você é essencial que o hotel ofereça café da manhã, tem serviço de Wi-Fi gratuito, Room Service 24 horas, banheira, use o filtro (que geralmente tem nos sites de reservas) suas pesquisas para que apareça somente as opções que se encaixem nas suas necessidades.

3 – Fique atendo aos horários das refeições
Procure sempre se informar dos horários do café da manhã, e das refeições. Isto fará com que sua experiência seja mais valiosa.

4 – Localização do Hotel.

Confira a localização do hotel e o que ajuda na dinâmica de sua viagem. Pontos com aeroporto ou rodoviária ou quais os passeios estão na rota.

5 – Conheça os pontos turísticos perto do hotel

Hoje em dia com o avanço tecnológico, temos muitas vantagens como “viajar” sem sair de casa através do computador ou celular aplicativos como Google Maps e Google Earth facilitam muito saber o que tem envolta dos hotéis como é a rua o que tem perto, deixa tudo mais familiar com apenas uns cliques você pode andar pelas ruas. Faça essa pesquisa e torne seu passeio muito mais divertido.

 

Gostou das nossas dicas? Então aproveite e faça sua reserva em um de nossos hotéis e resort da Rede Plaza. São cinco destinos para você aproveitar com sua família, amigos ou trabalho.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-29 00:11:44 - 1714349504
Já foi!