Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza São Rafael encerra o ano com um novo ciclo de gestão e nova postura

Novo ciclo de gestão e nova postura do Plaza São Rafael Hotel

O Plaza São Rafael Hotel de Porto Alegre está comemorando bons resultados este ano em razão de um novo ciclo de gestão implementado pela empresa que tem buscado inovações, parcerias e se apoiado em um de seus principais valores, sua equipe interna, segundo destaca o Gerente Nacional de Vendas, Raphael Terrasan. O aumento de eventos corporativos, o número maior de shows em Porto Alegre em relação aos últimos anos, a renovação e a fidelidade da clientela estão colaborando decisivamente para a taxa de ocupação aumentar este ano.

 

A Gerente Geral do Plaza São Rafael Hotel, Isabel Travezani, reforça a nova postura de gestão do grupo. “Estamos mais flexíveis nas negociações. Nós acreditamos que o que é combinado não custa caro e, com isso, ganhamos novos clientes. E mudamos fundamentalmente a forma de atendimento. Estamos mais próximos do cliente, chamamos o hóspede pelo nome, damos enfim um tratamento mais personalizado”.

 

Outro fator importante, segundo Isabel Travezani, é a adoção da gestão descentralizada. “Trabalhamos todos os gerentes em harmonia, todos podemos resolver qualquer problema para tornar o momento do hóspede mais agradável. Ninguém é mais poderoso que ninguém, o que torna as coisas mais fáceis no relacionamento interno e externo”.

 

As novas estratégias de gestão e a nova filosofia no relacionamento com os hóspedes, segundo Isabel, estão trazendo bons resultados. “O público do hotel, com características tão clássicas no passado, vem se renovando. Há um grande número de clientes jovens frequentando o hotel, o que é muito saudável para um meio de hospedagem que está próximo de comemorar cinco décadas e foi o primeiro cinco estrelas de Porto Alegre e do Rio Grande do Sul.

EVENTOS

Com o encerramento do contrato do Centro de Eventos, ao lado da Igreja São José, o Plaza Rafael Hotel não vai abandonar a área e passará a atuar com nova dinâmica neste setor. “Nossos eventos serão agora no próprio hotel e ganharão dimensão, principalmente corporativos, com 500/600 pessoas. Cada vez mais somos procurados por empresas, com quem negociamos agora de forma mais livre e diferenciada, com mais flexibilidade e disposição. Também a política de festas sociais foi alterada.  Casamentos agora são mais restritos em número de convidados. Também adotamos e seguimos imediatamente esta mudança de modelo – casamentos wedding, com poucos convidados – e temos obtido muito sucesso. E, por fim, para interagir melhor com os clientes, o Plaza São Rafael Hotel se tornou pet friendly, hotel amigo dos animais domésticos, e disponibiliza 34 apartamentos.

 

“Todas estas alterações de postura dentro do cenário econômico atual, de renascimento e superação de dificuldades, estão dando um novo perfil ao Plaza São Rafael Hotel. Estamos otimistas com as perspectivas que se desenham e com os resultados que já estão aparecendo em razão das contínuas alterações que estamos fazendo e outras que estão em andamento”, finaliza Isabel Travezani.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-30 02:15:07 - 1714443307
Já foi!