Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza São Rafael leva seus hóspedes, com guia, para conhecer pontos turísticos do centro histórico de Porto Alegre

Guia para conhecer os pontos turísticos de Porto Alegre

Porto Alegre está de aniversário! No próximo sábado, dia 26 de março, completa 250 anos! A capital do Estado do Rio Grande do Sul é uma cidade cheia de belos atrativos e por isso, o Plaza São Rafael Hotel, que em 2023 completará 50 anos de vida junto à cidade, deseja que seus hóspedes também vibrem com as belezas do centro histórico!

Assim, todos os hóspedes que estiverem no hotel, no dia 26/03, poderão participar, gratuitamente de uma caminha pelo centro histórico com guia de turismo credenciada da empresa SIGA TURISMO, parceira da Rede Plaza de Hotéis.

A caminhada sai do Plaza às 10 horas, faz mini roteiro finalizado em frente à Prefeitura, onde ocorrerá a solenidade de entrega do Paço Municipal para a Secretaria da Cultura, com apresentações musicais e bolo comemorativo no Largo Glênio Peres.

Além da caminhada, todos os hóspedes que chegarem no dia 26 de março, dia do aniversário de Porto Alegre, das 14h às 21 h, serão recepcionados com um Welcome drink, para brindar a data comemorativa.

O Paço Municipal se tornará um grande legado cultural para a cidade como presente de aniversário nos 250 anos. Uma placa marcando a data será inaugurada, além da abertura de uma exposição especial na Sala Aldo Locatelli. A partir dessa data, o Paço vai se chamar Museu de Arte de Porto Alegre.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-30 03:01:43 - 1714446103
Já foi!