Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

6ª edição do Festival de Botecos será realizada entre 18 e 20 de maio

Cerveja artesanal, apresentações musicais, comidinhas de bar, drinks e um público incrível são algumas das atrações do Festival de Botecos

Muitas pessoas sabem que Blumenau é a terra da cerveja no Brasil. Para quem é apaixonado pela bebida e ainda é fã de agito, boa gastronomia e clima boêmio, os próximos dias serão de festa. Agende-se: de 18 e 20 de maio será realizada a 6ª edição do Festival de Botecos. São dezenas de expositores que oferecem muita cerveja artesanal, apresentações musicais, comidinhas de bar e “bons drinks”, além de gente que adora se divertir e que garante o clima de alegria ao evento. O festival tem como um de seus propósitos unir visitantes e moradores para resgatar a cultura e movimentar o turismo na região.

Festival de Botecos

O Festival de Botecos, que acontece anualmente, foi desenvolvido para valorizar e divulgar a gastronomia de bares, petiscarias e pequenos estabelecimentos de alimentos e bebidas da região. Dentro do pavilhão do Parque Vila Germânica, o público tem a oportunidade de apreciar pratos deliciosos e conhecer os produtores de cerveja artesanal e cachaça catarinenses.

Festival de Botecos

Imperdível para quem quer curtir dias divertidos e uma festa cheia de atrações. Aproveite para passar ótimos momentos na cidade e reservar sua estadia no Plaza Blumenau Hotel, que está com tarifas especiais para o período, que oferecem até 20% de desconto para hospedagem durante os eventos na cidade, em maio.

Programe-se e garanta boas tarifas, muito conforto, e um evento incrível!

Festival de Botecos

Serviço:

O quê: 6º Festival de Botecos

Quando: de 18 a 20 de maio, a partir das 19h – Local: Setor 2, Parque Vila Germânica, Blumenau (SC)

Ingressos: R$ 10,00

Telefone: (47) 3209.3071

Site do Evento: www.facebook.com/FestivalDeBotecos


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-30 18:04:50 - 1714500290
Já foi!