Adrian Awards é Oscar do marketing digital e a cerimônia acontece em Nova Iorque
A Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs, recebeu esta semana, em Nova Iorque, o Adrian Awards, considerado o Oscar do marketing digital para o turismo. O prêmio mostra anualmente as melhores iniciativas em publicidade, marketing digital, relações públicas e marketing integrado em hotelaria. A Rede hoteleira vem se destacando através de uma comunicação que envolve estratégias de marketing dinâmicas utilizando seus canais diretos de relacionamento com os clientes, como website, redes sociais e e-mails marketing.
Pelo quarto ano consecutivo a Rede Plaza de Hotéis recebe as estatuetas nas categorias e-mail marketing, esse ano uma prata e uma bronze. A premiação é resultado da parceria com a Pmweb (agência digital que atende a Rede) que desenvolve, junto com a equipe de Marketing do Plaza as estratégias de relacionamento, usando ideias inovadoras e arrojadas de e-mails como forma de se destacar no setor hoteleiro. As campanhas vencedoras foram “Madrugadão de Ofertas” e “Agenda Cultural Opus”, uma com o objetivo de entregar ofertas e aumentar receita que foi realizada a partir da meio noite no Dia do Amigo (20 de Julho) e a outra relativa a parceria com a Opus Entretenimento que beneficia os sócios do Plaza Vacation Club com programações culturais.
Organizado pela HSMAI (Hospitality & Marketing Association International), o evento de gala, realizado no Marriott Marquis, contou com a participação de uma delegação brasileira, comandada pela Pmweb, e foi acompanhada pela Gerente de Relacionamento do Plaza Vacation Club, Marcia Petzold, que recebeu a premiação pela Rede.
A escolha dos vencedores é realizada por um júri formado por profissionais do mercado que avaliam caso a caso, atribuindo notas para diferentes critérios. Cada case é analisado considerando itens como inovação, resultados e criatividade.
Nos anos anteriores: Parceria QOD Barber SHOP, SPA Plaza Caldas da Imperatriz, Rede Plaza Petfriendly
A Gerente de Marketing da Rede Plaza Cláudia Hörbe destaca: – O trabalho junto a PMWEB nos mostra o quanto nosso cliente está engajado e nossa responsabilidade com todos que nos acompanham. De 2016 para 2019 tivemos um resultado de 136% de aumento de receita com o trabalho desenvolvido de e-mails marketing, isso mostra que estamos com excelentes ferramentas e que as estratégias estão encontrando e fidelizando nossos clientes. Estamos muito felizes com o relacionamento digital, a inovação tecnológica nos ajuda e agrada os clientes que são a razão de todo nosso trabalho. Não vamos parar, a comemoração é importante, mas a vontade de seguir inovando fica ainda maior”.
Comentários