Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza São Rafael Hotel e Bahia Plaza Hotel recebem o prêmio Travellers’ Choice 2022 do Tripadvisor

Travellers’ Choice 2022 premia o Plaza São Rafael e o Bahia Plaza

A Rede Plaza de Hotéis mais uma vez comemora a alegria de receber premiações que ratificam seu trabalho dedicado a mais de 60 anos à Hotelaria. O TripAdvisor, site de viagens que fornece informações e opiniões de conteúdos relacionados ao Turismo mundial realizou sua pesquisa entre viajantes avaliadores e anunciou os vencedores de sua maior e mais importante premiação, o prêmio Travellers’ Choice – que, em tradução, indica a escolha dos viajantes. Os melhores dos melhores são decididos por viajantes de verdade que vão, experimentam e compartilham experiências.

Assim, o Plaza São Rafael Hotel e o Bahia Plaza Hotel foram identificados e premiados com o Travellers Choice, como “melhores hotéis” de acordo com, bem, os melhores viajantes que existem, nossos clientes, entrando para o seleto grupo de 10% dos melhores perfis no TripAdvisor.
A Rede Plaza agradece a todos os clientes que nos preferenciam e que nos avaliaram nos ajudando a conhecer e entender suas percepções e a todos os colaboradores da Rede que trabalham para entregar o melhor de suas habilidades e conhecimentos para que alcancemos resultados como esses!
Os Hotéis premiados possuem perfis diferentes porém mantêm em suas dinâmicas a mesma qualidade de serviços e boas práticas praticadas pela Rede Plaza de Hotéis. O Plaza São Rafael Hotel, em Porto Alegre, com perfil mais executivo, avança em breve para seus 50 anos (2023) com muitas novidades, destacando-se o Plaza Hub – Hosting Upper Business, a raia de natação com água mineral, o rooftop e os amplos apartamentos. O Bahia Plaza Hotel, a apenas 8 km do aeroporto de Salvador – BA, com características de um pequeno paraíso em meio a um condomínio fechado, chama a atenção por seu mar e praia quase privados, sua natureza exuberante e seus apartamentos amplos e com varandas.
Saiba mais sobre o Travellers Choice, de acordo com o próprio site TRIPADVISOR:

O Travellers’ Choice 2022 – Os melhores dos melhores é o nosso maior prêmio. Ele leva em consideração a qualidade e a quantidade de avaliações e pontuações dos viajantes e classifica as melhores acomodações, destinos, praias, atrações, restaurantes, companhias aéreas e experiências em categorias e áreas geográficas específicas, conforme pontuado e avaliado pelos viajantes. Os vencedores do prêmio Travellers’ Choice .

O Travellers’ Choice reconhece os estabelecimentos que sempre recebem avaliações excelentes. Os vencedores do prêmio Travellers’ Choice fazem parte do grupo de 10% dos melhores perfis no Tripadvisor.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-25 15:32:32 - 1714059152
Já foi!