Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza Caldas e Bahia Plaza ganham o Certificado de Excelência da TripAdvisor

Rede Plaza recebe Certificado de Excelência

O TripAdvisor, considerado o maior site de viagens do mundo, anunciou os estabelecimentos que receberam, por cinco anos (ou mais) consecutivos, o Certificado de Excelência. Por esta razão, os estabelecimentos estão no Hall da Fama do Tripadvisor – os melhores do mundo. A Rede Plaza de Hotéis segue com dois de seus Hotéis, o Plaza Caldas da Imperatriz, Resort & SPA e o Bahia Plaza Hotel nesta importantíssima categoria, dos mais bem avaliadas por milhares de viajante.

Na hotelaria, por mais que se invista em boas estratégias de comunicação e marketing, os hóspedes querem mesmo é saber como foi a experiência de hospedagem de outras pessoas, e isso acontece através de pesquisa em sites de viagens. Neste sentido, a experiência dos clientes ganha voz, fornecida por aqueles que já a vivenciaram.

Um trabalho dedicado, eficiente e com qualidade, capacitado e cortês dentro dos Hotéis, garante avaliações positivas e minimiza as insatisfações, causadas, às vezes, por alguns desagrados relativos a infraestrutura ou destino.

O Plaza Ecoresort Capivari e o Plaza Blumenau Hotel receberam também distinção. Eles receberão certificados especiais do Tripadvisor.

Certificado de excelência

Certificado de excelência


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-25 20:08:08 - 1714075688
Já foi!