Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza São Rafael recebe o prêmio Travellers’ Choice

Travellers´Choice é o prêmio que poucos hotéis recebem por sua excelência comprovada pelas avaliações

O Plaza São Rafael Hotel recebeu nesta semana o Prêmio Travellers’ Choice, a maior homenagem concedida pelo reconhecido site de viagens e avaliações TRIPADVISOR. O Prêmio é dado apenas para os Hotéis que proporcionam experiências fantásticas aos seus hóspedes, comprovadas através de avaliações.
O Travellers’ Choice é, também, o único prêmio da indústria de turismo que baseia-se em opiniões de viajantes e esse reconhecimento reflete “o melhor dos melhores” em termos de serviços, qualidade e satisfação dos clientes.
O Tripadvisor utiliza um algoritmo que considera a quantidade, qualidade e a atualidade das avaliações, em um espaço de 12 meses.
Nos últimos tempos vivenciamos momentos muito desafiadores e as equipes da Rede Plaza mostraram força e determinação seguindo firmes no propósito de ratificar a qualidade reconhecida de seus Hotéis. O prêmio recebido pelo Plaza São Rafael Hotel comprova aquilo que já sabemos, os mais de 60 anos de hospitalidade de nossa marca são construídos pelos esforços de cada um dos colaboradores. Parabéns a Gerente-Geral Márcia Achutti, a nossa Diretoria e a todos que fazem o dia a dia deste grande Hotel.

Confira a comunicação recebida :
Neste ano particularmente desafiador, seu estabelecimento se destacou ao oferecer serviços e experiências excelentes aos hóspedes. Obrigado. Parabéns novamente pela merecida vitória.

Seu hotel faz parte do grupo de 10% dos melhores do mundo.
Parabéns para:
•Plaza São Rafael Hotel

PARABÉNS EQUIPE PLAZA SÃO RAFAEL HOTEL

“Um gigante com alma. Um hotel com história, com gerações e gerações de colaboradores que souberam interpretar o significado da palavra hospitalidade, a essência de servir e entregar muito mais do que o hóspede espera. Isso também faz parte da alma do Plaza São Rafael. Principalmente porque somente tijolos e argamassa não criam vínculos, não transmitem emoções e sentimentos. Isso só é possível com pessoas que realmente compreendem sua missão e não se detêm até cumprir com seus objetivos.
O mundo mudou. Sempre muda. Sempre está em constante evolução ou retrocesso. Não para. Silenciosamente, o Plaza São Rafael Hotel vai se adaptando aos novos tempos, reescrevendo o roteiro, mas sem perder sua essência, sem perder sua alma. Isso faz a diferença”.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-25 08:10:22 - 1714032622
Já foi!