Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza São Rafael é, mais uma vez, Top of Mind da Revista Amanhã

Top of Mind da Revista Amanhã

A Revista Amanhã divulgou os vencedores da 29ª edição da pesquisa Top of Mind. Realizado há 29 anos, o levantamento mostra as marcas mais lembradas de maneira espontânea. O Plaza São Rafael Hotel foi mais uma vez escolhido pelos entrevistados como Top of Mind Porto Alegre.

A pesquisa ouviu 1,2 mil pessoas de ambos os sexos, com idades entre 16 e 75 anos, de todas as classes sociais, entre os dias 5 de fevereiro e 20 de março em diversas regiões do Estado. A entrega dos prêmios será realizada em evento na próxima quinta-feira (23), na Sogipa, em Porto Alegre.

“Somos muito gratos por esse reconhecimento e nos sentimos ainda mais animados para entregarmos o que nosso cliente deseja:  conforto, segurança e serviços de qualidade! A equipe Plaza São Rafael tem um grande valor, agradeço a cada um dos nossos colaboradores e a toda a comunidade que nos olha com carinho e nos elege para seguirmos sendo essa marca forte. Estamos mudando, inovando e crescendo, mas sempre ouvindo e entendendo as percepções de nossos clientes”, disse a Gerente-Geral do Plaza São Rafael, Márcia Achutti.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 11:19:54 - 1713611994
Já foi!