Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

American Airlines, com sede gaúcha no Plaza São Rafael, apresenta novidades para os seus passageiros

A American Airlines participou do 21º Salão Paranaense de Turismo, que ocorreu de 5 a 7 de março, no Expo Unimed, em Curitiba. Os visitantes conheceram a oportunidade de saber mais sobre as novidades da companhia norte-americana, seus produtos a bordo e diferenciais para a Classe Executiva, como menu, amenity kits, entre outras novidades. É a sexta vez que a companhia participa do evento, que reúne profissionais do setor de diversos estados brasileiros – Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Mina Gerais, além de países como o Paraguai, Uruguai, Argentina e Chile.

A equipe da área comercial da American Airlines estará presente para falar sobre os planos da empresa, que atualmente oferece o maior número de voos entre o Brasil e os Estados Unidos. “Estamos investindo mundialmente mais de US$ 2 bilhões na renovação de nossa frota, em conectividade e serviços para facilitar o check-in nos aeroportos onde operamos. Será uma ótima oportunidade para dividirmos esse momento com nossos parceiros da região Sul”, comenta Dilson Verçosa Jr., diretor regional de vendas da American Airlines.
Em novembro de 2014, a American Airlines comemorou um ano de operações do voo AA 203, que conecta as cidades de Curitiba e Porto Alegre a Miami, nos Estados Unidos, tornando-se a única companhia operar voos diretos da região Sul do Brasil para Miami, o seu maior centro internacional de distribuição de voos. A sede da empresa no Rio Grande do Sul fica no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos.

“Sempre reforçamos o nosso compromisso com o Brasil ao ofertamos voos diretos para esses importantes mercados. Quando iniciamos as operações diretas da região do Sul para os Estados Unidos tínhamos certeza do sucesso dos voos, que hoje têm apresentado taxas de ocupação acima de nossas expectativas”, destaca o executivo. A frequência diária é operada pela aeronave Boeing 767-300, configurada para 212 passageiros, em duas classes de serviço (28 assentos na Classe Executiva e 184 assentos na Classe Econômica).
Sobre a American Airlines

A American Airlines Group (NASDAQ: AAL) é a holding da American Airlines e da US Airways. Em conjunto com empresas de propriedade integral e operadoras terceirizadas regionais American Eagle e US Airways Express, as companhias aéreas operam uma média de, aproximadamente, 6.700 voos por dia para 339 destinos em 54 países de seus hubs em Charlotte, Chicago, Dallas/Fort Worth, Los Angeles, Miami, Nova Iorque, Filadélfia, Phoenix e Washington. Os programas AAdvantage da American e US Airways Dividend Miles permitem que seus membros ganhem milhas em viagens, pacotes de férias, locação de veículos, estadias em hotel e compras cotidianas. A American é membro fundador da aliança oneworld®, cujos membros e parceiros atendem a quase mil destinos com 14.250 voos diários para 150 países. Conecte-se com a American no Twitter @AmericanAir e no Facebook.com/AmericanAirlines e siga a US Airways no Twitter @USAirways.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-28 21:59:29 - 1714341569
Já foi!