Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Barco Noiva do Caí é mais uma bela opção turística e de lazer para hóspedes do Plaza São Hotel

Barco Noiva do Caí é excelente dica de passeio pelo Guaíba

O Plaza São Rafael Hotel selou mais uma importante parceria, desta vez, com o Barco Noiva do Caí II que realiza passeios pelo Lago Guaíba. Os hóspedes do Plaza São Rafael recebem desconto especial de 10% nos ingressos apresentando o flyer que é disponibilizado na recepção do Hotel.

Os passeios do barco Noiva do Cai II têm saídas diariamente do atracadouro da Usina do Gasômetro em Porto Alegre, junto ao Cais Mauá. A embarcação é uma excelente dica para contemplar o Guaíba e Porto Alegre de um ângulo diferente, visão lago/cidade. A capacidade da embarcação é para até 250 pessoas, mas, atualmente opera com 50% de sua capacidade, conforme decreto COVID-19 e conta com três decks de livre acesso, sendo um deles com vista totalmente panorâmica, acesso para cadeirantes, banheiros e serviço de bar e copa a bordo. A empresa possui o selo Turismo Responsável, cumprindo todos os protocolos sanitários indicados pelo Ministério da Saúde.

Confira os roteiros disponíveis e, em anexo, os horário de agosto/2021 :

Ilhas do Delta do Jacuí
Este é roteiro mais procurado por Porto-Alegrenses e turistas, passeio com 01 hora de duração, o roteiro percorre Ilhas do Delta do Jacuí, com seus pontos históricos, cultural, população ribeirinha, marinas , com vista para a 4ª Ponte do Jacuí, navegação pelo Canal Maria Conga e sua bela vegetação, passando pelo Cais do porto e desembarcando na orla no atracadouro Nico Fagundes na Usina do Gasômetro. Passeio conta com locução, informações do percurso e música ambiente.

Orla da Zona Sul de Porto Alegre
Famoso passeio do Pôr-do-sol com clima de Happy Hour com música (música ao vivo, suspenso temporariamente devido decreto estadual COVID-19). Passeio com 01 hora de duração pela Orla da Zona sul, avistando estádio Beira Rio , fundação Iberê Camargo, e seguindo até o pontal do estaleiro, com uma vista espetacular do Pôr do Sol do Guaíba, Luzes da Cidade e desembarcando na orla do Atracadouro Nico Fagundes na Usina do Gasômetro.

Pontes do Guaíba
Passeio aos sábados e Domingos com 1h30m de duração, música ao vivo, percurso pelo Cais Embarcadero, Orla do Cais do Porto, Ponte Móvel, nova ponte do Guaíba, avistando a ponte estaiada (ponte da BR 448) e Arena do Grêmio, retornado ao Gasômetro para finalizar o passeio com pôr do sol do Guaíba.

Outras informações contate:
WhatsApp: (51) 3108-0610
E-mail: barconoivadocai@gmail.com
Site: www.barconoivadocai.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/noivadocai/
Instagram: https://instagram.com/barconoivadocai?igshid=bmmzmezk3x3u

 


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 00:29:40 - 1713572980
Já foi!