Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Brunch Plaza de volta aos domingos e com novidades

Que tal acordar sem o despertador no domingo e fazer uma refeição deliciosa no Brunch Plaza?

Sucos, frios, pães, queijos, saladas, crepes, minibatatas rosti com catupiry, Croque Monsier e escalopes de mignon com cogumelos frescos… Ninguém aqui precisa ser daquelas pessoas que ama comer, mas com este cardápio fica quase impossível não cometer o pecado da gula, não é mesmo? Todas estas delícias estão de volta ao já tradicional Brunch do Plaza São Rafael Hotel, que tirou umas férias em janeiro e fevereiro pra voltar ainda mais gostoso no mês de março, cheio de novidades em seu cardápio. Oferecido aos domingos, das 11h às 15h, no Restaurante Le Bon Gourmet, localizado dentro do hotel, é a opção perfeita para aquele café-da-manhã-almoço que a gente pensa que só existe em filme ou em cena de novela.

Brunch Plaza

A famosa espumante que recebe os clientes do Brunch do Plaza São Rafael Hotel aos domingos, pães, frios e frutas compondo a parte do café da manhã e pratos especiais, além das sobremesas, fazendo as vezes de almoço. Fotos: Marcelo Schmidt

Clericot Plaza, Queijo Parmesão Cunhado, Lagarto à Escabeche, Baguete Rústica, Baguete Escandinava, Brusquetas de Salmão Defumado, Tomates Confitados em Ervas, Rocambole de Cream Cheese, Rúcula, Palmito e Champignon, Tortilla de Espinafre, Quiche de Alho-poró com Gorgonzola, Penne ao Funghi, risotos e Mousse Crocante de Chocolate são as novas inclusões do cardápio (confira o cardápio completo nesta outra matéria aqui). Se você não resiste a essas gostosuras, seja muito bem-vindo.
E sabe por que o nome Brunch? Ele é a junção das palavras “breakfast” e “lunch”, que significam café da manhã e almoço, respectivamente. A história diz que a refeição nasceu na Inglaterra, no fim do século 19, quando, depois de uma noite de muita festa, ninguém conseguia acordar muito cedo. Por isso, ele é tradicionalmente servido aos domingos, como uma refeição tardia que começa da metade para o final da manhã e se estende até o meio da tarde (ou enquanto durar a animação dos convidados – em caso de eventos fechados).
Ah, como o Brunch é uma refeição que deve manter todo mundo bem alimentado até o fim do dia, o cardápio precisa ter uma boa variedade. Esta é a razão para tantas opções de pratos. Isso sem contar que os clientes que vêm até o Plaza para este café-da-manhã-almoço e, por que não, lanche da tarde, são recebidos com espumante. Tá esperando o quê? Você pode adiantar sua reserva pelo (51) 3220.7000.
Aprecie sem moderação!


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-28 07:39:14 - 1714289954
Já foi!