Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Brunch do Plaza São Rafael aos domingos faz sucesso e atrai cada vez mais clientes

Brunch aos domingos no Plaza São Rafael Hotel

Um festival de delícias saborosas para começar bem o domingo é a grande dica do Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos. Sucos, pães, queijos, frios, saladas, crepes e minibatatas rosti com catupiry, croque monsier e escalopes de mignon com cogumelos frescos, entre outras tantas variedades, fazem parte do Brunch de domingos das 11h às 15h no Restaurante Le Bon Gourmet. É uma dica especialíssima e que vem, a cada edição, atraindo novos fãs e amigos de um tipo de refeição diferente, bem balanceada e agradável. Vale a pena conferir.

Brunch

Clericot Plaza, Queijo Parmesão Cunhado, Lagarto à Escabeche, Baguete Rústica, Baguete Escandinava, Brusquetas de Salmão Defumado, Tomates Confitados em Ervas, Rocambole de Cream Cheese, Rúcula, Palmito e Champignon, Tortilla de Espinafre, Quiche de Alho-poró com Gorgonzola, Penne ao Funghi, Risotos e Mousse Crocante de Chocolate são, entre outras opções, parte deste festival de sabores.

Brunch

O que é Brunch?

O nome Brunch é a junção das palavras “breakfast” e “lunch”, que significam café da manhã e almoço. A história diz que a refeição nasceu na Inglaterra, no fim do século 19, quando, depois de uma noite de muita festa, ninguém conseguia acordar muito cedo. Por isso, ele é tradicionalmente servido aos domingos, como uma refeição tardia que começa da metade para o final da manhã e se estende até o meio da tarde (ou enquanto durar a animação dos convidados – em caso de eventos fechados).

Brunch

Como o Brunch é uma refeição que deve manter todo mundo bem alimentado até o fim do dia, o cardápio precisa ter uma boa variedade. Esta é a razão para tantas opções de pratos. Isso sem contar que os clientes que vêm até o Plaza para este café-da-manhã-almoço são recebidos com espumante.

Preço: R$ 83,00 + 10%

Reservas: (51) 3220.7000.

Brunch

 

 


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-27 17:25:47 - 1714238747
Já foi!