Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Qual buquê você quer usar no seu casamento?

Por mais variações que existam, o buquê ainda é uma das tradições em uma festa de casamento

Ainda que com muitas variações, o buquê segue como uma das tradições em uma comemoração de casamento. Há diferentes tipos, formatos, cores e tamanhos, mas há quatro tipos mais comuns. Confira!

Buquê Redondo

Muito tradicional e o queridinho das noivas mais clássicas, esse formato combina com praticamente todos os estilos de vestido. Pode aparecer mais arredondado ou despojado, com os mais diversos tipos de flores e também folhagens. Importante que as noivas mais altas escolham um tamanho maior. Já as mais baixinhas, um menor.

Buquê

Buquê Assimétrico

Esse buquê normalmente aparece ao lado de noivas modernas e decididas. As flores são dispostas de forma “bagunçada” – geralmente em um mix de espécies – e as folhagens, nesse caso, também são muito utilizadas por trazerem um ar ainda mais assimétrico ao acessório. Na hora da decisão, o tamanho deve seguir a mesma dica acima.

Buquê

Buquê Cascata

Ideal para casamentos noturnos, proporciona às flores uma queda natural. Muitas vezes é comparado a um cacho de uva. Noivas baixinhas devem optar por cascatas menores para não encurtar a silhueta ou esconder demais o vestido – afinal, ele é uma das estrelas da ocasião.

Buquê

Buquê Braçada

Normalmente esse tipo de buquê pede flores com o caule mais longo, já que deve ser apoiado não nas mãos, mas sim no antebraço – é daí que vem seu nome. Noivas estilosas e modernas amam essa opção e costumam combiná-la a casamentos diurnos. Para estar 100% de acordo com a proposta, opte por flores que pareçam ter sido colhidas diretamente do jardim.

 Buquê

Dicas sobre as flores

Para o outono, aposte em… Gérberas, rosas, astromélias, gipsofylas, orquídeas sybídum e catleya são boas pedidas

Para o inverno, aposte em… Orquídeas

Para a primavera, aposte em… Callas, copos de leite, catleya e delphinium

Para o verão, aposte em… Lírios lisianthus, astromélias e boca-de-leão

Buquê

 

Confira os preferidos em 2018 nos pedidos das noivas ao Plaza Flowers – serviço oferecido no Plaza São Rafael Hotel – e sonhe com o seu!

 

Escolha o seu e arrase!

 

Fonte: www.inesquecivelcasamento.com.br


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 00:34:59 - 1714091699
Já foi!