Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Cafezinho, um prazer saudável em várias opções no Lobby Bar do Plaza São Rafael

O Lobby Bar do Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos, com funcionamento 24 horas por dia todos os dias do ano, vem se tornando um point de apreciadores de café de todos os generos e tipos. Descafeinado, expresso, feito em cafeteira, coado tradicional, solúvel, e até café gelado. As opções são tantas e as razões de encontros ali estão se concentrando também e fundamentalmente em torno do café. O novo gerente de Alimentos & Bebidas, Valdir Devitt, tem treinado a sua equipe de atendentes para aperfeiçoar a qualidade e o bom atendimento neste item – que já eram observados com ênfase pelos frequentadores do local.
Confira aqui um texto da Unimed Porto Alegre, parceira do Plaza, sobre os benefícios do café:

A Hora do cafezinho acaba de ficar mais saudável

O café é uma bebida rica em minerais que contém vitamina B, ácidos clorogênicos e antioxidantes naturais, nutrientes que ajudam a prevenir a depressão e as suas consequêcias, como o tabagismo, o alcoolismo e o consumo de drogas. A recomendação dos especialisas é de um consumo diário de 3 a 4 x´caras 9 cerca de 500 mg de cafeína), o que estimula a atenção, a concentração, a memória e o aprendizado escolar e traz mais prazer e saúde à sua vida.
Sugere-se também que as substâncias componentes do café, como os polifenóis, componentes antioxidantes, podem proteger o organismo de doenças cardiovasculares.
O consumo diário e moderado de café podem proteger o organismo de doenças cariovasculares.
O consumo diário e moderado de café pode influenciar positivamente o humor e a atenção, fenômeno também relacionado ao seu aroma agradável.
Pesquisas comprovavam que o consumo diário e moderado de café previne uma série de doenças físicas e mentais.
Estudos apontam o café como agente preventivo do câncer de cólon e do ereto e doença de Parkinsn. Para os atletas, recomenda-se o consumo diário, pois auxilia na produção de endorfinas e encefalinas que melhoram a performane. A Unimed Porto Alegre está sempre cuidando de você, Por isso, apoia e incentiva o consumo de café.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 19:07:42 - 1714158462
Já foi!