Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Candidatas a mais bela gaúcha fotografam na cobertura do Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos

Elas são jovens, altas, lindas e todas carregam o sonho de vencer o concurso que elegerá A Mais Bela Gaúcha, uma oportunidade que poderá levá-las a voos mais altos! Em sua sétima edição, o concurso cadastrou milhares de inscrições de meninas na faixa etária entre 16 e 24 anos. O Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos, sempre parceiro da Rede Pampa, recebeu o grupo finalista de 20 meninas para fotografarem e captarem imagens, em traje de banho, em sua cobertura – junto à raia de natação. A equipe de Alimentos & Bebidas do Hotel providenciou deliciosos sucos servidos em taças decoradas – abacaxi e melão transformados em copos – tudo para colorir e dar ainda mais graciosidade às fotos.
As meninas também fotografaram no recanto gaúcho, na recepção, e chamaram a atenção por onde passaram nos corredores do Hotel. A Gerente de Comunicação, Cláudia Hörbe foi entrevistada e, além de saudar as meninas teve a oportunidade de falar sobre a Rede Plaza.

A Mais Bela Gaúcha no Plaza

As Candidatas do A Mais Bela Gaúcha na cobertura do Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos, brindando junto da Gerente de Comunicação e Marketing Cláudia Hörbe com os sucos preparados especialmente para elas e no Recanto Gaúcho no lobby do Hotel.30

O concurso A Mais Bela Gaúcha tem um formato próprio para ser exibido em televisão, sendo este um dos grandes diferenciais do concurso, que permite que mais de 11 milhões de gaúchos acompanhem todas as etapas através da presença da Rede Pampa de Televisão em todo o Rio Grande do Sul.
A final do concurso será dia 23 de novembro de 2015, transmitida pela TV Pampa. A ganhadora participará do concurso Miss Mundo Brasil 2016 e irá para Disney, além, é claro, de ter a carreira de modelo alavancada.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 12:02:08 - 1714132928
Já foi!