Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

CDL POA promove desfile de moda com marcas participantes do Liquida Porto Alegre

CDL POA promove desfile de moda

Para quem está em Porto Alegre, quem está de passagem ou vem à Capital: pela primeira vez, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL POA) realizará um desfile de modas com marcas participantes da 22ª edição do Liquida Porto Alegre. No dia 23 de fevereiro, às 11h, modelos da MA3 Talents School irão desfilar em passarela de 13 metros, montada junto à Casa do Liquida (localizada na Praça XV). Para uma plateia de 150 pessoas e diante de um telão de 8 metros, serão apresentados looks elaborados com peças em promoção durante o período da campanha.

O evento, organizado pela pela jornalista e diretora-executiva do Grupo Nós Somos Moda e da Revista Style & Trends, Victoria Thomaz Victoria Thomaz, já tem a participação confirmada das lojas Lebes, Rabusch, Gang, Caverna do Dino, Ishtar, Aduana e Confraria Masculina.

 

Casa do Liquida

Uma grande estrutura foi montada em pleno coração da cidade para promoção e divulgação da campanha. A Casa do Liquida contará com uma estrutura de 60 metros quadrados que funcionará como uma central de relacionamento na Praça XV.

Ali, os lojistas poderão aderir à ação e comprar material de Pontos de Venda. Os consumidores, por sua vez, terão a possibilidade de consultar a certidão de débitos em seu nome, por meio do CPF, em um totem disponibilizado pela CDL POA. Além disso, poderão utilizar a rede gratuita de wi-fi e painel para fotos e postagens nas redes sociais. O espaço fica disponível até o dia 26, em horário comercial, sem fechar ao meio-dia, de segunda a sábado.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-28 17:12:08 - 1714324328
Já foi!