Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Cervejófilos terão um café da manhã especial no Plaza Blumenau durante a Oktoberfest

Café da manhã especial para Cervejófilos no Plaza Blumenau

A maior festa germânica do Brasil começou e vai colocar muita gente para dançar e se divertir até o dia 21 de outubro. É a Oktoberfest de Blumenau.  O evento reúne mais de 500 mil pessoas na cidade colonizada por alemães e que mantém a cultura e as tradições de seus antepassados.

Pois quem chegou cedo para garantir a participação na festa, vendo os desfiles e shows e, que escolheu o Plaza Blumenau Hotel, com apartamentos totalmente reformados para amanhecer descansando, para os primeiros dias de festa, já pôde conferir e se deliciar com um café da manhã muito especial e que será mantido durante todo o período da Oktoberfest.

Cervejofilos

Os cervejófilos vão vibrar com uma torre de cerveja artesanal à disposição para degustação,  linguiça colonial, cuca de linguiça e pães  de cerveja com grãos e de cerveja com linguiça Blumenau. Sabores que combinam muito bem com o gosto dos visitantes que vêm buscar, exatamente estas delícias regionais e experiências gastronômicas que surpreendem.

A Gerente-Geral Andrea Santos e o Chef Juliano Garcia, do Plaza Blumenau Hotel, esperam rever hóspedes frequentes e conquistar os novos que chegam a todo o momento! “Prost” (saúde) e excelente Oktoberfest para todos!


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-23 23:12:55 - 1713913975
Já foi!