Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza Blumenau Hotel inova na Oktoberfest e tem café da manhã com chopp, pão de cerveja e bolo de cevada

Plaza Blumenau Hotel inova na Oktoberfest

O Plaza Blumenau Hotel está participando ativamente da 34ª edição da Oktoberfest, que começa nesta quarta-feira, dia 4 de outubro, e vai até o domingo, 22. A festa leva para a cidade perto de 1 milhão de turistas e o hotel da Rede Plaza tem participação importante no evento, recebendo turistas de todo o Brasil e América do Sul. Está sempre lotado e inserido no contexto do maior evento germânico da cerveja do mundo depois da festa de Munique, na Alemanha. Entre tantas novidades, o café da manhã do hotel tem chopp, pão de cerveja e bolo de cevada para que o turista comece o dia já em clima de alegria.

Chopp

O grande evento da cerveja das América começa com um desfile nesta quarta e tem cerimônia de sangria do primeiro barril, além de um show. Até o dia 22, serão apresentados espetáculos, desfiles, levando muita diversão para toda a cidade e região.

HISTÓRIA

A Oktoberfest teve sua primeira edição em 1984 e logo demonstrou que seria um evento para entrar na história. Em apenas 10 dias de festa, 102 mil pessoas foram ao antigo Pavilhão A da Proeb, número que na ocasião representava mais da metade da população da cidade. A festa acabou fazendo de Blumenau o principal destino turístico de Santa Catarina no mês de outubro. Mas a Oktoberfest não é só cerveja. É folclore, memória e tradição. Durante 19 dias de festa os blumenauenses mostram para todo o Brasil a sua riqueza cultural, revelada pelo amor à música, à dança e à gastronomia típica, que preservam os costumes dos antepassados vindos da Alemanha. Hoje, os visitantes por edição chegam a perto de 1 milhão.

Chopp no café da manhã

Chopp


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-29 21:05:54 - 1714424754
Já foi!