Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza Blumenau Hotel e a cidade da Oktoberfest em clima de muita festa e alegria

Blumenau no mês de outubro é a cidade da Oktoberfest

Blumenau está vivendo até o final de outubro a alegria de ver muito mais turistas felizes por todos os lados, E o Plaza Blumenau Hotel faz com que essa experiência seja inesquecível. Com ocupação total, quase que em todos os dias do período da Oktoberfest 2019, a equipe do hotel aumenta sua hospitalidade, acrescentando itens que fazem todos sentirem-se mais próximos dos costumes alemães e do clima festivo da Oktoberfest.  Equipe de recepção e gastronomia em trajes típicos, decoração especial, gastronomia típica, Chopcicleta, barraquinha de cerveja e café da manhã com shows de grupos de danças, tudo colabora para o bem receber e para tornar a experiência dos visitantes extremamente agradável e para conquistarmos fidelidade .

A arquitetura da cidade, os sobrenomes de famílias e nomes de empresas indicam que, realmente, Blumenau foi colonizada, nasceu pelas mãos dos imigrantes alemães e a Oktoberfest é a celebração principal do município e a maior alegria dos visitantes.

O Plaza Blumenau Hotel se preparou inteiro. A área da piscina foi reaberta, essa semana, após uma repaginação, deixando o local perfeito, ainda mais confortável para receber os visitantes que podem aproveitar a gastronomia típica, bebidas refrescantes e as cervejas artesanais, tudo preparado com carinho pelas equipes.

Uma parceria com a Cervejaria EISENBAHN, mantém, em frente ao hotel, uma casinha com barril de Chopp. A cada 10 chopes, o hóspede ganha uma caneca especial (claro que não precisa tomar os 10 ao mesmo tempo) e diverte-se antes de sair do Hotel para a grande festa alemã.

Já os cafés das manhãs fazem os dias amanhecerem em clima festivo. Além das delícias gastronômicas que incluem pão de chope e de cevada, linguiça colonial, cucas e até o próprio chope, grupos folclóricos apresentam as danças típicas da Alemanha e mostram a alegria do povo de Blumenau que preserva essas tradições com muito carinho.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-18 19:14:34 - 1713467674
Já foi!