Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Confederação Nacional do Comércio lança Programa de Desenvolvimento no Plaza

A Confederação Nacional do Comercio, Bens, Serviços e Turismo (CNC) lançou esta semana o Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA). O evento realizado no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos, em Porto Alegre, teve por objetivo orientar presidentes, diretores e executivos dos sindicatos ligados a Federação gaúcha sobre as ações que podem ser adotadas no atendimento as empresas filiadas de cada setor.
De acordo com o assessor de planejamento da CNC, Rodrigo Wepster, o encontro serviu de orientação para que os sindicatos atuem de forma mais atrativa a seus associados. “Muitas vezes, por falta de informações, empresas estão ligadas a sindicatos equivocados, prejudicando no desenvolvimento de ações modernas e investimentos na área como: marketing associativo e opções de produtos e serviços”, explicou o assessor.
Durante o evento, houve a apresentação de todos os produtos disponibilizados pelo Programa que atua no fortalecimento da marca e no sistema como um todo. Entre os participantes, estiveram presentes: o consultor Mario Persona, que ministrou a palestra: “A importância do Associativismo”, além de representantes da Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (FNHRBS).


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-29 07:45:45 - 1714376745
Já foi!