Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Confira a nova constituição e serviços dos hotéis e resorts Plaza no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Bahia

Os sete hotéis executivos e resorts da Rede Plaza, genuinamente nacional, têm uma nova apresentação de serviços elaborada pelo Departamento de Comunicação. São dois hotéis executivos do RS, dois resorts e dois hotéis executivos em Santa Catarina e um hotel de praia na Bahia. Confira:
Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos

Apresentação:
Perto dos points da cidade, sua reconhecida qualidade de atendimento cativa àqueles que vêm, a lazer ou a negócios, em busca de excelente gastronomia e descanso em apartamentos e suítes com room service 24 horas e internet free.
Conta ainda com o maior Centro de Eventos em hotel do Rio Grande do Sul, isolamento acústico nas janelas dos apartamentos e a cobertura com uma das mais belas vistas da capital gaúcha.

Serviços hotel:
260 apartamentos, 21 suítes, Suíte Nupcial e Suíte Presidencial;
Guest office;
Fitness;
Centro de Beleza;
Companhia aérea;
Plaza Flowers;
Restaurante;
Bar;
Raia de natação;
Deck com hidro;
Room service 24 horas;
Garagem (terceirizada);
Lavanderia;
Telefone;
TV a cabo;
Internet wireless;
Ar condicionado central.

Serviços apartamento:
Suítes no bloco central com: 46 m²; quarto, sala e banheiro com banheira; armário, minibar, telefone com secretária eletrônica, mesa com cadeiras, ar condicionado central, sofá e poltronas, TV a cabo; acomodam 1 ou 2 pessoas.

Plaza Porto Alegre Hotel

Apresentação:
Muito bem localizado, o primeiro hotel da Rede Plaza, carinhosamente chamado de “Plazinha”, foi inaugurado em 1958 e mantem desde então o foco em aconchego, tradição e bons serviços, o que o torna uma extensão da casa de seus hóspedes. Os aprimoramentos feitos nos últimos anos acompanham as tendências mundiais, mantendo o conforto e o atendimento da equipe em primeiro lugar.

Serviços hotel:
152 apartamentos e sete suítes;
TV a cabo;
Ar condicionado;
Telefone com secretária eletrônica;
Guest office;
Fitness center;
Um bar e um restaurante;
Room service 24 horas;
Salas para eventos e festas;
Garagem com manobrista (terceirizada);
Lavanderia;
Internet wireless.

Serviços apartamento:
Suítes na ala frontal com: 48 m²; quarto, sala e banheiro; armário, minibar, telefone, mesa com 2 cadeiras, ar condicionado, sofá, poltronas, TV a cabo e acesso wireless; acomodam 1 ou 2 pessoas.

Plaza Blumenau Hotel

Apresentação:
Localizado no centro de atividades comerciais e financeiras da cidade da Oktoberfest, o Plaza Blumenau está qualificado para receber visitantes e empresários brasileiros e do exterior mantendo-se como um dos melhores hotéis da cidade.
Blumenau, polo econômico do Vale do Itajaí, apresenta arquitetura e costumes tradicionalmente alemães, que combinam perfeitamente com os serviços de alto padrão e o conforto do Hotel mais germânico da Rede Plaza.

Serviços hotel:
123 apartamentos, sete suítes e suíte presidencial;
Piscina;
Um bar e um restaurante;
Fitness center;
Room service 24 horas;
Salas para eventos corporativos e sociais;
Estacionamento;
Lavanderia;
TV a cabo;
Internet free.

Serviços apartamento:
Suítes com: 36 m²; quarto, sala e banheiro com banheira; 2 camas de solteiro ou 1 de casal, armário, minibar, mesa, cadeiras, penteadeira, sofá, ar condicionado, TV a cabo e internet wireless; acomoda 1 ou 2 pessoas.
Plaza Itapema Resort & SPA

Apresentação:
Um Resort à beira-mar com as montanhas de Santa Catarina ao fundo e uma Ilha particular com uma praia tranquila para as crianças. Para quem quer fugir do agito da cidade grande, o Brain SPA Plaza Itapema oferece tratamentos especiais para relaxar a mente. A infraestrutura se completa com piscinas, campo de golfe, quadras de esportes, ancoradouro, programação de lazer diária para crianças, adolescentes e adultos, e muitas outras atrações.

Serviços hotel:
165 acomodações: 117 apartamentos e 48 suítes;
3 restaurantes;
2 bares;
Quatro piscinas;
Saunas;
Fitness;
Quadras de tênis;
Quadra de vôlei;
Campo de golfe;
Campo de futebol;
Ancoradouro;
Trilhas subaquáticas (terceirizado);
Caiaque, passeios de escuna (terceirizados);
800 metros de praia;
Recreação;
Brain SPA;
Observação de Aves.

Serviços apartamento:
Suítes Luxo com: 43 a 61 m²; quarto, banheiro, sala e sacada ou varanda; opção de hidro no Bloco Sul; minibar, telefone, ar condicionado central, sofá-cama, TVs a cabo; secador de cabelos; vista para o mar; acomodam 1 ou 2 adultos e 2 crianças.

Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA

Apresentação:
Um Resort em plena Mata Atlântica para férias em família ou reuniões de negócios com muito ar puro. Este é o cenário, aliado às águas termominerais das montanhas da Serra do Tabuleiro, em Santa Catarina, e distante apenas 38 quilômetros de Florianópolis. Um dos principais e mais importantes resorts da região, com águas termais que se equiparam às melhores do mundo e são procuradas por turistas de do Brasil e América do Sul por suas qualidades.

Serviços hotel:
138 apartamentos e 11 suítes;
2 restaurantes;
2 bares;
SPA;
6 piscinas;
Deck com banheiras de hidro;
10 hectares de jardins;
Fitness;
Saunas;
Campo de futebol;
Pista de cooper;
Quadra de vôlei;
Quadras de tênis;
Lago;
Boate;
Ponte pênsil;
Observação de aves e borboletas;
Trilhas;
Recreação;
Atividades de Aventura (terceirizado).

Serviços apartamento:
Suítes no bloco central com: Tamanho: 58 m²; quarto, sala, banheiro com banheira e lavabo; armários, minibar, telefone, ar condicionado, mesas e cadeira, sofá, poltronas e TV a cabo; vistas para quadra de tênis, vale e piscina; acomoda 5 pessoas.

Bahia Plaza Hotel

Apresentação:
Com localização excepcional no condomínio Porto Busca Vida, no município de Camaçari, em plena Costa dos Coqueiros baiana, o hotel é um ponto estratégico para eventos corporativos e turismo na Bahia. Próximo ao polo industrial de Camaçari, você também encontra a qualidade de atendimento e o know-how das equipes de eventos da Rede Plaza de Hotéis, além de opções de lazer que incluem programas ecológicos e um mar de águas claras e quentes.

Serviços hotel:
95 apartamentos e 6 suítes;
1 restaurante;
3 bares;
Room service 24 horas;
Piscina infantil e adulta;
Quadras de tênis;
Paredão de tênis;
Quadras de vôlei;
Campo de futebol;
Quadra de Squash;
Pista de Cooper;
Sauna;
Fitness;
Programas ecológicos;
Projeto TAMAR;
Rio Joanes;
Área de preservação ecológica;
Aulas de tênis (terceirizado);

Serviços apartamento:
Suítes com: 60 m²; quarto, banheiro com banheira e sacada; cama box, armários embutidos, minibar, telefone, ar condicionado, mesa com cadeiras, sofás-camas, poltronas, TV a cabo e internet; vista Coqueiros; acomoda 1 ou 2 adultos e 3 crianças.
Plaza Florianópolis Hotel

Apresentação:
Um empreendimento novíssimo, localizado em área privilegiada de Florianópolis, Santa Catarina, e que tem como vista: o mar, o iate clube da cidade e o cartão postal da capital, a ponte Hercílio Luz. Com acesso fácil para o sul e para o norte da capital, o Hotel apresenta ambientes contemporâneos e serviços com a tradição da Rede Plaza. O prédio espelhado de construção totalmente nova tem design e decoração pensados para o seu conforto.

Serviços hotel:
69 apartamentos e 14 suítes;
TV a cabo;
Ar condicionado;
Internet point;
Fitness center;
Sauna seca;
Um bar e um restaurante;
Room service;
Salas para eventos e festas;
Garagem (terceirizada);
Lavanderia (terceirizada);
Internet wireless.

Serviços apartamento:
Suíte Superior com: 26 a 32 m²; banheiro com opção para hidro; minibar, telefone, mesa, cadeiras, mesa de trabalho, ar condicionado individual, TVs a cabo (sala e quarto) e secador de cabelos; vistas para o mar; acomoda 1 ou 2 adultos e 2 crianças.

 


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-27 03:20:49 - 1714188049
Já foi!