Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Convention apresenta balanço das ações dos últimos 12 meses no Plaza São Rafael

O Porto Alegre e Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau (POACVB) recebe, nesta quarta-feira, dia 6 de outubro, às 10h, no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos, a imprensa em seu 3º Encontro de Mantenedores em 2010 para apresentar o balanço das ações dos últimos 12 meses e detalhar as estratégias para atrair eventos internacionais à capital.
Após a apresentação, as empresas vinculadas ao Porto Alegre e Região Metropolitana Convention Bureau participam de uma rodada de negócios, voltada para os segmentos de hotelaria, gastronomia, centros de eventos, organizadoras de eventos e agências de viagens. “Nesta edição, o novo formato do encontro irá valorizar ainda mais o conceito de clube de negócios do Convention, ampliando o espaço para que nossos  mantenedores possam apresentar os seus serviços e  aumentar a sua rede de relacionamentos”, diz Berenice Lewin, presidente do Porto Alegre e Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau e  diretora comercial da rede de hotéis Coral Tower .  
Os números que serão apresentados revelam que, no período,  600 mil pessoas visitaram Porto Alegre como participantes de eventos apoiados pelo Convention. A entidade  anuncia que a entrada de recursos na cidade e região metropolitana chegou a  R$ 498 milhões – 5% do valor representa a geração de ISSQN. Nesses últimos 12 meses,  foram realizadas  27 ações de promoção para aumentar a participação nos eventos captados.
 Na atual gestão, iniciada em janeiro, o Convention criou duas novas diretorias: uma para tratar exclusivamente da Copa 2014  e outra com a missão de gerar novos eventos para a cidade, como o Baile da Saudade, , com lançamento marcado para esta quinta-feira, às 16h, no Clube Caixeiros Viajantes.

 
Serviço
O que: Balanço de atividades do Porto Alegre e Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau (POACVB) no 3º Encontro de Mantenedores 2010

Quando: Amanhã, quarta-feira,  6 de outubro, às 10h

Onde: Salão Nobre do Plaza São Rafael


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 13:00:40 - 1714136440
Já foi!