Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

O sucesso dos coquetéis com toques sofisticados e criativos no Plaza Caldas da Imperatriz, Resort & SPA

Novos coquetéis no Plaza Caldas da Imperatriz

O Plaza Caldas da Imperatriz, Resort & SPA é um dos locais mais inebriantes que você vai ter acesso e aqui o uso da palavra vem em sentido figurado para demonstrar que o Resort está em área de natureza tão exuberante, com ar tão puro que provoca êxtase e arrebatamento. Exagero de fã? Com certeza não. As avaliações e as vivências, as chamadas experiências que o Plaza Caldas propicia, realmente reservam momentos de total encantamento em seus visitantes. A natureza é com certeza o motivo desse sentimento de perplexidade e encantamento. As águas termonineirais curativas que, além de proporcionarem banhos relaxantes, podem, também, ser degustadas, são mais um dos atrativos indiscutíveis.

Mas se não bastasse esse encantamento, há os profissionais extremamente competentes e capacitados para atuarem em suas funções e, na área de bebidas/bar e restaurante, destacamos a equipe capacitada pelo bartender Pedro Castilho, reconhecido profissional em Santa Catarina, com atuação em vários Estados do Brasil que transforma bebidas e sucos em misturas saborosas conhecidas como coquetéis ou drinks, que podem ser com ou sem álcool e que muitas vezes transformam-se em “queridinhos” dos clientes, não só pelo equilíbrio dos sabores mas, também, pelas cores que destacam a beleza e apresentação em taças e copos. Os ingredientes e receitas variam e há clássicos de muitos anos e claro, as novidades que misturam gin, vodca e outros ingredientes, como gelo, frutas, mel, etc.. Servidos em eventos, nos bares ou na beira das piscinas, os coquetéis têm sido um verdadeiro sucesso no Plaza Caldas da Imperatriz.

Pedro Castilho é professor de coquetelaria, Presidente da Associação Catarinense de bartenders, bacharel em administração Hoteleira, tecnólogo em Hotelaria e Sommelier. Com atuação e experiência em renomados Hotéis do Brasil, faz sua magia, agora no premiado Plaza Caldas e conquista, a cada dia, novos admiradores e como mestre, excelentes alunos que seguem suas orientações. O difícil é escolher qual a opção para saborear. Pode ser àquele da cor mais botina ou àquele que leva sua bebida preferida. O importante é curtir o momento, em goles lentos e degustando a “arte” dos bartenders que também surpreendem com misturas que não levam álcool.

As opções são muitas, dos clássicos aos contemporâneos: Alexander, Pina colada, Good morning, Lagoa Dourada, Calcutá, Brisa, Sunset Boulevart, Sol Nascente, Apple Slip, Verdes Mares, Sunset (esses últimos, sem álcool).

 

coquetéis

 


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-27 18:03:08 - 1714240988
Já foi!