Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Curso de Hotelaria do Instituto Federal de Santa Catarina no Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA

Alunos de Hotelaria do Instituto Federal de SC visitam o Plaza Caldas da Imperatriz

Quando toda a teoria estudada está diante dos olhos fica bem mais fácil compreender os detalhes que envolvem a profissão de Hoteleiro. Os alunos do curso superior de Hotelaria do Instituto Federal de SC estiveram no Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA para uma visita técnica que os aproximou com a realidade do dia a dia das pessoas que “mantêm um hotel em funcionamento”.
Recebido pela Gerente-Geral Andrea Santos, o grupo teve a oportunidade de conhecer os grandes desafios e as grandes oportunidades de gerenciar um Resort que recebe milhares de visitantes a cada ano.

 

IFSC no Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA

Alunos de Hotelaria do IFSC – Instituto Federal de Santa Catarina – em visita técnica ao Plaza Caldas da Imperatriz Resort SPA, recebidos pela Gerente-Geral Andrea Santos.

A visita foi dividida em dias/etapas, iniciando com uma conversa com a Gerente e, logo em seguida, visita aos departamentos com ênfase em Alimentos e Bebidas – A&B – Almoxarifado e Governança. Os alunos estavam escoltados pelas Professoras de Turismo e Hospitalidade, Carla Lopes, de Administração, Delma Morari, e de Sustentabilidade, Gladis Slonski.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-19 00:41:33 - 1713487293
Já foi!