Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

A força da dança e estilos Hip Hop, Funk e Street Dance no Plaza São Rafael

Plaza São Rafael recebe diferentes estilos de dança de rua

O Plaza São Rafael Hotel recebeu no dia 28 de julho, o grupo Nabazi Dance formado pelos artistas/coreógrafos de São Paulo, @johnnybaroli e @warteiro @nabazidance @lucasbrotto. Os jovens são destaque na internet com as criações de conteúdos envolvendo dança, moda e lifestyle, tendo juntos, mais de 600 mil seguidores.

Além do trabalho forte nas mídias sociais o Nabazi Dance realiza ‘aulões de dança’ pelo Brasil, com muito hip hop e funk, estilos que ganham cada vez mais força no Brasil e que já eram sucesso em outros países. Em Porto Alegre o grupo reuniu em um Studio de Dança, duas grandes turmas e depois, seguiu para a Serra Gaúcha onde, em Bento Gonçalves, novas turmas tiveram aulas de street dance*.

Dança

A Gerente de Marketing da Rede Plaza, Cláudia Hörbe, recepcionou-os, mostrando todas as dependências do Hotel e do Plaza Hub, direcionando os locais para que o grupo pudesse gravar e fotografar marcando sua presença e divulgando a parceria com a marca Plaza, que está sempre em busca de oportunidades de mostrar arte, cultura e inovação. Os posts geraram milhares de curtidas e visualizações e os vídeos, grande engajamento, ultrapassando a marca de 100 mil visualizações. Um sucesso de ação que chegou através das redes sociais, em contato com a colega Heloisa Pacheco. Os parceiros da @mulebulegastronomia, responsáveis pela alimentação no Hotel, também foram prestigiados com marcações especiais em agradecimento no café da manhã.

Com o grande sucesso que vivenciam, o grupo investe em empreendedorismo, abrindo, em breve, em São Paulo, um estúdio de dança chamado NO-8 (@no8_studio), onde a dança e o bem-estar serão os focos. A previsão para inauguração é em novembro de 2021.

Dança

*O street dance – dança de rua, ou dança urbana originou-se nos Estados Unidos, surgiu do povo, das festas de quarteirão. O termo street dance também é usado, por apresentar os diferentes estilos da dança, conhecidos como Funk, Locking, Popping, Breaking, Hip Hop Freestyle, House Dance, e Krump, assim como as suas subdivisões.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 01:02:49 - 1714093369
Já foi!