Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Inspiração suíça alegra ambiente e motiva clientes no Natal do Plaza Caldas da Imperatriz

Aldo Duarte foi responsável pela decoração natalina

Tempo de Natal é tempo de enfeitar a casa. Os hotéis e resorts da Rede Plaza também buscam essa magia e decoram lindamente suas unidades. No Plaza Caldas da Imperatriz, o decorador de eventos, de SC, Aldo Duarte foi o responsável pela bela decoração natalina. Usando materiais sustentáveis, Aldo trouxe da Suíça a inspiração que precisava para unir as belezas da natureza do Resort com o clima natalino e de união de famílias.  Com conceito elegante e com seu bom gosto, conseguiu trazer à decoração, sofisticação e ao mesmo tempo simplicidade, através dos pássaros e de materiais naturais.

Decoração natalina

O decorador observou em sua viagem a Suíça que o tema birdhouse  era tendência nas decorações utilizadas nas vitrines de joalherias. Assim, imediatamente inspirou-se para trazer ao Natal do Plaza Caldas da Imperatriz a decoração que traz galhos de álamos, vime, cepos de madeira, sementes, enfim, materiais naturais, em tons pastéis: verde, azul, rosa, branco.

Decoração natalina

Além de delicada e linda, a decoração é uma excelente oportunidade de homenagear as centenas de aves que voam livres pelo Resort e que surpreendem, pela beleza! Confira alguns itens da decoração do Plaza Caldas da Imperatriz:

Decoração natalina

#birdwatching #birdhouse #decoracaonatalina #passaros #aves


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-28 21:07:24 - 1711660044
Já foi!