Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Dica do Plaza São Rafael Hotel para o verão: usar tarifas flexíveis, menores e próprias para períodos especiais de visitas a Porto Alegre

O Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos adotou novo sistema de tarifas, acompanhando tendência mundial do setor e já adotada pelos grandes centros europeus, americanos e brasileiros: as tarifas flexíveis. O sistema funciona da seguinte forma: dias de baixa ocupação, tarifas menores. As tarifas menores também são válidas para a maior parte do verão, quando Porto Alegre enfrenta redução significativa de eventos, espetáculos e movimentação turística e comercial. Conforme o superintendente comercial, Marcelo Monsú, o novo sistema reflete a atualização do Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos aos avanços da hotelaria mundial que costuma diferenciar tarifas conforme as taxas de ocupação. “Os serviços serão sempre os mesmos – a qualidade em primeiro lugar – e os hóspedes ganharão atenção redobrada em qualquer circunstância, com todas as vantagens possíveis”, afirma. “Teremos sempre funcionários para atender sem dificuldades a demanda”.

Questões sobre o programa
O que são as tarifas flexíveis?

As tarifas flexíveis, como o próprio nome diz, trazem maior flexibilidade às diárias dos Hotéis Plaza e um número maior de opções de valores na efetuação das reservas. O conceito aplica-se à melhor tarifa do dia em caráter público, ou seja, disponível para todos.

Como as tarifas sofrem alterações?
As tarifas variam de acordo com a ocupação dos hotéis e sofrem alterações diárias e sem aviso prévio.

Quais as vantagens das Tarifas Flexíveis?
As tarifas flexíveis são justas, pois, em períodos de baixa temporada, cobram valores menores e, em períodos de alta temporada, os valores são ajustados. A grande vantagem é que o comprador sempre terá acesso a um valor compatível com a demanda do período.

Como posso fazer para conseguir o menor valor?
A melhor forma de conseguir o melhor valor é reservando antecipadamente com a Central de Reservas através de ligação gratuita no 0800.7075292. Outra dica é aproveitar os períodos de baixa temporada, caso tenha flexibilidade em suas viagens e reservar no ato da consulta via telefone ou mesmo via site www.plazahoteis.com.br a fim de garantir a tarifa do momento.

As tarifas flexíveis são sempre menores do que minha tarifa acordo?
Sim, as tarifas flexíveis podem ser menores do que sua tarifa acordo em alguns períodos dependendo da ocupação do hotel.

Minha empresa ou agência possui tarifa acordo, mesmo assim posso reservar pela tarifa flexível?
Sim. Se a Tarifa Flexível estiver disponível no momento da sua reserva, você pode optar por reservar pela sua tarifa acordo ou pela Tarifa Flexível. Você quem decide.

Como posso fechar uma tarifa acordo?
A tarifa acordo é negociada com base em uma análise de produção, requerem cadastro e exigem volume mínimo de pernoites. Caso deseje solicitar uma análise, envie um e-mail para o nosso setor comercial pelo bdados@plazahoteis.com.br.

Informações
0800.7075292
www.plazahoteis.com.br
centraldereservas@plazahoteis.com.br


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-27 18:05:44 - 1714241144
Já foi!