O Superintendente de Marketing da Rede Plaza de Hotéis, Resorts e SPAs, Marcelo Monsú, e os Gerentes de Recursos Humanos, Neusa Trapp, e de Comunicação, Cláudia Hörbe, começaram, nesta semana, uma nova capacitação para a equipe da Central de Reservas.
O grupo, chamado pelo Superintendente de “coração” da Rede, tem a atribuição de atender, diariamente, centenas de pessoas que buscam os Hotéis Plaza com a intenção de hospedagem. Esse trabalho garante um grande percentual de reservas fechadas. A equipe é composta por um grupo de executivos e executivas, todos eles graduados em cursos como administração, gestão e hotelaria.
Nos últimos três meses, a equipe atendeu 20.330 contatos, sempre com disposição e paciência para prestar todas as informações que os clientes demandaram.
A capacitação tem como objetivo abordar temas do cotidiano da equipe, atenuar problemas vivenciados e, fundamentalmente, proporcionar desenvolvimento e apoio para o grupo. Durante os primeiros encontros um debate sobre as escolhas profissionais demonstrou o comprometimento de todos da Central.
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