Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Equipe da Central de Reservas da Rede Plaza de Hotéis realiza curso de capacitação e faz balanço das atividades

O Superintendente de Marketing da Rede Plaza de Hotéis, Resorts e SPAs, Marcelo Monsú, e os Gerentes de Recursos Humanos, Neusa Trapp, e de Comunicação, Cláudia Hörbe, começaram, nesta semana, uma nova capacitação para a equipe da Central de Reservas.

O grupo, chamado pelo Superintendente de “coração” da Rede, tem a atribuição de atender, diariamente, centenas de pessoas que buscam os Hotéis Plaza com a intenção de hospedagem. Esse trabalho garante um grande percentual de reservas fechadas. A equipe é composta por um grupo de executivos e executivas, todos eles graduados em cursos como administração, gestão e hotelaria.

Nos últimos três meses, a equipe atendeu 20.330 contatos, sempre com disposição e paciência para prestar todas as informações que os clientes demandaram.

A capacitação tem como objetivo abordar temas do cotidiano da equipe, atenuar problemas vivenciados e, fundamentalmente, proporcionar desenvolvimento e apoio para o grupo. Durante os primeiros encontros um debate sobre as escolhas profissionais demonstrou o comprometimento de todos da Central.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-27 18:14:19 - 1714241659
Já foi!