Time do Plaza Blumenau receberam uma capacitação muito especial, inspirada em palavras e seus trocadilhos
Nesta semana as equipes do Plaza Blumenau Hotel, da Rede Plaza de Hotéis, receberam uma capacitação interna muito especial. A coordenadora de Recursos Humanos da empresa, Vanessa de Abreu Ohrt, criou um jogo com as palavras Vem, Vêm e Veem, despertando curiosidade e debate sobre esse interessante e importante trocadilho de palavras.
Durante a capacitação os participantes, colaboradores do Plaza Blumenau, conheceram a diferença e a relação que essas palavrinhas têm no cotidiano do atendimento e do bem-receber na hotelaria. Mais do que despertar o significado de cada uma delas no português, foi desenvolvido um método, junto aos líderes que trouxeram para debate a importância da habilidade de empatia sobre a experiência do cliente na Rede Plaza e claro, sobre tudo o que faz com que os clientes cheguem até a Rede, o que eles esperam encontrar e quais os motivos que os conquistarão para retornarem, ou seja, para que sejam fidelizados.
Nilsa Gadotti(Assistente do gerente), Dolores Laikovski (Governanta Executiva) e Juliano Garcia (Supervisor de A&B), brilharam ao transmitirem suas experiências como responsáveis por atividades prioritárias para os clientes e mostraram quais são as principais demandas que os clientes lhes passam e o que precisam do grupo como equipe.
A oportunidade de debater e conhecer melhor os interesses dos clientes, torna mais assertiva e direcionadas as ações e e corrobora com a visão da empresa, que, em resumo, tem foco no atendimento ao cliente, oferecendo serviços de alto valor percebido para ser reconhecida como uma Rede de Hotéis com serviços diferenciados.
Comentários