Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Equipe do Plaza Blumenau recebe capacitação com inspiração nas palavras Vem, Vêm e Veem

Time do Plaza Blumenau receberam uma capacitação muito especial, inspirada em palavras e seus trocadilhos

Nesta semana as equipes do Plaza Blumenau Hotel, da Rede Plaza de Hotéis, receberam uma capacitação interna muito especial. A coordenadora de Recursos Humanos da empresa, Vanessa de Abreu Ohrt, criou um jogo com as palavras Vem, Vêm e Veem, despertando curiosidade e debate sobre esse interessante e importante trocadilho de palavras.

Durante a capacitação os participantes, colaboradores do Plaza Blumenau, conheceram a diferença e a relação que essas palavrinhas têm no cotidiano do atendimento e do bem-receber na hotelaria. Mais do que despertar o significado de cada uma delas no português, foi desenvolvido um método, junto aos líderes que trouxeram para debate a importância da habilidade de empatia sobre a experiência do cliente na Rede Plaza e claro, sobre tudo o que faz com que os clientes cheguem até a Rede, o que eles esperam encontrar e quais os motivos que os conquistarão para retornarem, ou seja, para que sejam fidelizados.

Nilsa Gadotti(Assistente do gerente), Dolores Laikovski (Governanta Executiva) e Juliano Garcia (Supervisor de A&B), brilharam ao transmitirem suas experiências como responsáveis por atividades prioritárias para os clientes e mostraram quais são as principais demandas que os clientes lhes passam e o que precisam do grupo como equipe.

A oportunidade de debater e conhecer melhor os interesses dos clientes, torna mais assertiva e direcionadas as ações e e corrobora com a visão da empresa, que, em resumo, tem foco no atendimento ao cliente, oferecendo serviços de alto valor percebido para ser reconhecida como uma Rede de Hotéis com serviços diferenciados.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-25 22:26:30 - 1714083990
Já foi!