Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Equipe de atendimento do Terrace Restaurante do Plaza Blumenau Hotel recebe capacitação

Equipe de atendimento do restaurante do Plaza Blumenau realiza capacitação

O cliente está mais exigente? Depois de passado o auge da pandemia e de vermos retornar muitos serviços presenciais que haviam migrado, momentaneamente para o on-line, ouve-se e vê-se relatos e pesquisas que mencionam uma crise no atendimento em vários setores. O atendente da loja, o caixa do supermercado, o atendimento telefônico da operadora de internet, etc. parece que, alguns, estão sem paciência e sem conhecimento dos critérios básicos das necessárias posturas profissionais. De quem é a obrigação de olhar para a qualidade no atendimento? O que representa um profissional capacitado e uma equipe alinhada para o sucesso dos negócios?

Essas perguntas, temos certeza que as equipes da Rede Plaza sabem responder e reconhecem em suas trajetórias históricas o valor de trabalhar com hospitalidade e grande foco no fazer cada dia mais e melhor para conquistar, manter e fidelizar os clientes. Sim, não há como ser diferente. O ato de ‘servir’ pode ser vocação de muitos, mas, também pode ser construído, ensinado, orientado, capacitado.

Assim, com essa visão, a equipe de atendimento do Restaurante Terrace, do Plaza Blumenau Hotel, recebeu treinamento ministrado pelo Supervisor de Alimentos & Bebidas – A&B, Juliano Garcia, que retomou conceitos sobre atendimento, posturas, padronizações, comandas, montagens, protocolos de higiene enfim, regras, técnicas e as formas Plaza de bem-receber foram revisitadas .

O resultado já está sendo percebido pois os clientes sentem a postura diferenciada dos profissionais e fazem elogios para o atendimento da equipe que, tornando-se mais capacitada, reforça a qualidade dos serviços e ratifica o padrão desejado de hospitalidade para todos os visitantes que chegam para hospedagem, eventos, celebrações especiais, negócios ou mesmo lazer e turismo na maravilhosa cidade de Blumenau – SC.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-23 14:39:58 - 1713883198
Já foi!