Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Equipes de Melhorias dos Hotéis Plaza se reúnem para definir estratégias para melhorar a qualidade de atendimento

Equipes de Melhorias Plaza Hotéis apresentam resultados de 2019

Representantes das Equipes de Mellhorias dos Hotéis da Rede Plaza realizaram encontro no Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA, em Santa Catarina. Segundo a Gerente de RH da Rede, Vanessa Orth, o encontro teve como objetivos, além de inspirar as equipes e trocar experiências, trabalhar a importância da melhoria contínua dos processos da busca da qualidade dos serviços e satisfação dos clientes (internos e externos).
As unidades Plaza São Rafael Hotel, Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA, Bahia Plaza Hotel e Plaza Blumenau Hotel, através de seus representantes, apresentaram alguns dos resultados dos trabalhos realizados no ciclo de 2019. Algumas das equipes já registram mais de três anos de ações e benefícios para suas Unidades e para a Rede.
O encontro demonstrou que as ações sustentáveis que a Rede Plaza implanta desde sua criação recebem eco nos grupos de melhorias. Vários dos trabalhos trouxeram exemplos de sustentabilidade, demonstrando grande engajamento e respeito ao meio ambiente e ao desenvolvimento saudável da sociedade.
Os grupos lembraram, através de suas apresentações, que sustentabilidade não é somente cuidar dos recursos naturais, tem a ver com conhecer impactos, detectar preconceitos, promover conscientização, trabalhar pela qualidade de vida, enfim, apoiar ideias que mudam o mundo. Sustentabilidade é a qualidade nas relações.
O Diretor Roberto Rotter agradeceu a dedicação de todos e enalteceu a importância dessa união para chegar em resultados positivos. Na programação esteve incluída também a palestra de Clóvis Oyarzabal, presidente da AGQ – Associação Gaúcha da Qualidade, falando sobre oportunidades de melhoria e o encerramento teve a fala de confiança e otimismo da Gerente de Marketing da Rede, Claudia Hörbe.

Equipes de Melhorias Plaza Hotéis

Equipes de Melhorias Plaza Hotéis no Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA, em Santa Catarina. Nas imagens superiores: a visita das equipes à Casa da Floresta Encantada, uma das atrações do Resort, e o Diretor Roberto Rotter com a palavra. Fotos: Arquivo Plaza.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-19 07:18:09 - 1710832689
Já foi!