Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Atletas e músicos famosos prestigiando a qualidade e o bom gosto do Plaza São Rafael

Famosos prestigiando no Plaza São Rafael Hotel

O Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos não para de receber mais alguns famosos importantes. Robson Caetano, ex-atleta – corredor, que fez a alegria do Brasil sendo campeão de vários jogos olímpicos e teve a série histórica de três vitórias em Copas do Mundo (1985, 1989 e 1992) nos 200 metros, além de recordes como o sul-americano da prova dos 100m rasos, esteve em Porto Alegre para participar, como convidado especial do SESC, do Dia do Desafio. Super alegre e simpático posou tranquilamente para uma foto na recepção do Hotel.

Outro famoso que garantiu ótima hospedagem foi Zeca Balero – vencedor de quatro Prêmios da Música Brasileira, o cantor, compositor, cronista e músico maranhense comemorou no Unimúsica (projeto da Universidade Federal do RS que recebe artistas para shows e debates) seus 20 anos de carreira fonográfica. O artista apresentou em Porto Alegre o espetáculo José, em que reuniu canções, textos e poemas. Acompanhado apenas de seus violões, para os quais usa algumas afinações diferentes das usuais, o show contou com algumas canções lado B e outras do início da carreira, nunca gravadas.

Já, neste final de semana, o  Plaza São Rafael Hotel recebeu artistas internacionais, os americanos do 10.000 MANIACS, curtiram Porto Alegre e fizeram show no Auditório Araújo Viana. São uma das mais duradouras e influenciadoras bandas da música pop que está em tour mundial de divulgação de seu novo disco Playing Favorites. Fundada em 1981, em Jamestown, Nova Iorque, o 10.000 Maniacs ganhou os corações e ouvidos de fãs ao redor do mundo vendendo cerca de 10 milhões de discos. A formação atual tem Mary Ramsey (voz e viola), Jerome Augustyniak (bateria), Dennis Drew (teclados e vocais), Jeff Erickson (guitarra e vocais), Steven Gustafson (baixo) e John Lombardo (guitarra e vocais).


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-29 00:32:21 - 1714350741
Já foi!