Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Fenac acontece até o próximo domingo

Para os aficionados por sapato, a FENAC é uma ótima opção de compras. Além de novidades, há ótimos preços

Tem muita gente que não consegue resistir a um calçado. Sejam homens ou mulheres, às vezes fica muito difícil controlar aquela vontade de ter um novo sapato no armário. Podemos já ter um da mesma cor, mas basta ser um outro modelo, ou até um detalhe diferente, para que a gente deseje uma nova compra. E a cada ano a variedade aumenta. Por isso, para os aficionados por sapatos, e por promoções, a FENAC é o destino certo.

Conhecida como a Feira da Loucura por Sapatos, ela acontece até o próximo domingo, dia 14 de abril, em Novo Hamburgo, distante aproximadamente 40km de Porto Alegre. A FENAC é palco da maior promoção de calçados do Brasil. São mais de 200 expositores, que prometem descontos de até 70%.  No local, além de sapatos, o visitante encontra opções de bolsas, que são lançamentos do outono/inverno 2019, e o Shopping Mix, que traz opções de vestuário, acessórios e itens de utilidade doméstica.

A FENAC também é um programa para toda a família. Há um espaço chamado Maridódromo, Espaço Kids e praça de alimentação e um Festival de Cervejas Artesanais. O estacionamento tem capacidade para mais de 2 mil veículos. Além disso, algumas melhorias no entorno foram feitas, como o recapeamento do asfalto no entorno; ampliação do hall, para oferecer mais conforto, ambiente climatizado aos visitantes; troca da iluminação e reforma dos banheiros.

 

Sobre o Festival de Cervejas Artesanais

São 30 expositores que apresentam os mais variados estilos da bebida, além de food trucks com diversas opções de gastronomia. Quem tem interesse no processo de fabricação da sua própria bebida, tem à disposição os produtos e serviços da Brewhouse Insumos Cervejeiros, Orion e Palenox. Para animar o público, todos os dias há happy hour com música ao vivo. De domingo a quinta, a partir das 19h; e sextas e sábados, a partir das 18h, com duas atrações musicais. O festival acontece de segunda a sexta-feira, das 16h às 22h, e no fim de semana, das 10h às 22h.

 

Para quem estiver hospedado no Plaza São Rafael Hotel, a Feira é uma ótima opção de passeio, além da garantia de excelentes compras e bons preços. Aproveite. É até domingo!

 

SERVIÇO

Evento: Feira da Loucura por Sapatos

Data: 4 a 14 de abril

Horário: das 10h às 21h

Local: Fenac, em Novo Hamburgo/RS

Entrada: R$ 6,00, garantindo acesso também ao Festival de Cervejas Artesanais

Estacionamento: R$ 10,00

Mais informações: feiradaloucuraporsapatos.com.br

 

Fonte: fenac.com.br


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-18 01:42:20 - 1713404540
Já foi!