Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Festa de final de ano do Plaza Blumenau Hotel recebe destaque no site da Globo

O Plaza Blumenau Hotel, em Blumenau, preparou elegante e saboroso jantar para a noite de Réveillon. Muitos hóspedes e também algumas presenças da própria cidade estiveram por lá prestigiando o evento. Foi uma excelente oportunidade para demonstrar a tradição e o sabor da gastronomia, que é mantida durante todo o ano com a assinatura do Chef Sedenir Maffessoni. A ceia foi elogiadíssima. O Plaza Blumenau esteve entre os destaques de restaurantes da cidade que ofereceram jantar de Réveillon e, em função disso, ganhou até uma matéria, dia 30 de dezembro, no G1 – Globo.com. Confira:
“Três restaurantes de Blumenau no Vale do Itajaí, oferecem opções diferenciadas para quem deseja passar a virada do ano longe do agito. Os estabelecimentos abrem para a contagem regressiva na noite desta quarta-feira (31), com direito a ceia de Réveillon e músicas ao vivo. As reservas ainda podem ser feitas no Plaza Blumenau Hotel, Restaurante Moinho do Vale e Blu Terrace Hotel.
Em pelo menos dois restaurantes, 80% das mesas já foram ocupadas. No Plaza Blumenau Hotel, das 120 vagas para a festa, apenas 20 estão em aberto. O público será recepcionado a partir das 20h em um espaço totalmente decorado para a data e terá à disposição, além do cardápio, espumantes, música e doces.
No Restaurante Moinho do Vale, 90% das mesas já estão reservadas. A festa terá início a partir das 19h e contará com apresentações musicais e vista da cidade. Segundo a prefeitura, a chegada de 2015 terá programação especial na Avenida Beira-Rio com queima de fogos e atrações culturais.”

Fina de ano no Plaza Blumenau

Belíssima decoração e saborosa culinária no Réveillon do Plaza Blumenau Hotel

Confira a matéria no G1: g1.globo.com

Assessoria de Comunicação Social da Rede Plaza de Hotéis


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-29 20:22:46 - 1714422166
Já foi!